Gente,eu já passei aquelas receitas de reconstrução com gelatina,ovo,meu cabelo ficava uó.
Até que li q essas receitas caseiras são furadas,seu cabelo só fica bom na hora,dps sai td efeito ,já q são macromoléculas e n conseguem penetrar no seu fio.
Ai tb li q o dinheiro q tu gasta comprando um novex,skala na vida,e enchendo de glicerina,maizena , e mil coisas tu investe em um creme caro,no final tu tá pagando mesmo preço.
Hj em dia só passo produtos mais caros e meu cabelo é outroooooooo,antes ele era uma palha.
OBS.: A n ser q seu cabelo seja virgem,ai tu pode passar qlq merda q fica ótimo.

elas perguntam
1 10
eles respondem
anônimo
23/05/2020 18h04
O cabelo da minha mãe caiu, mas eu não sei se era por isso.
elas respondem
23/05/2020 18h06
Acho uma bosta, essas receitas só camuflam e não hidratam de vdd.
anônima
24/05/2020 01h26
por isso passo qualquer merda kk
na real, uso uma coisa ou outra desses receitas caseiras, .p.e. a esfoliação com café não tem melhor.
mas pra cabelo não tenho problemas, realmente, qualquer coisa, em geral, fica ok
23/05/2020 18h04
Às vezes dá certo
23/05/2020 18h07
Tenho preguiça dessas misturebas, dão trabalho para um resultado mínimo ou nada.
Então vou de azeite e queratina líquida mesmo.
anônima
23/05/2020 18h08
Eu vivia fazendo essas hidratação, mas ficava por mt pouco tempo. Até pouco tempo eu tava usando babosa e deu uma boa diferença. Agr parei com tudo isso e só uso alguns cremes da skala, mas agr só tô usando creme da Salon line
anônima
23/05/2020 18h08
Nojentas
anônima
23/05/2020 18h09
Cabelo virgem que não fica bonito mesmo. Progressiva disfarça bastante coisa...
produto caro sempre vai ser melhor
23/05/2020 18h14
Eu não uso nada no cabelo, além de shampoo. Que produtos você usa, Charlotte? Queria testar.
anônima
23/05/2020 18h14
Hidratação de babosa com maisena é ótimo pro meu cabelo faço 1 vez por semana
anônima
23/05/2020 18h16
Esse negócio de receitas caseiras é tudo invenção msm rs