Não sei se estou sendo chata ou tenho razão. Estamos nessa pandemia, mas eu e meu namorado estavamos nos vendo 3 vezes por semana. Ele trabalha de dia e a noite fica com a mãe dele, pois a irmã viajou e a mãe não fica sozinha a noite, mas a mãe dele só chega as 21h da noite pq trabalha longe. Fizemos aniversário de namoro esses dias e não nos vimos, eu entendi que ele estava com a mãe dele e que trabalhou de dia. Mas hoje sábado estou em casa o dia todo, não posso ir vê-lo pq estou com um machucado no joelho e ele não veio me ver nem por 1hora, sendo que ficou o dia inteiro sem fazer nada. Outro dia ele veio aqui em casa a noite buscar um cachorrinho que dei pra irmã dele e voltou pra casa para buscar a mãe dele. Porque ele não pode vir me ver rapidinho e voltar pra buscar a mãe dele, como fez aquele dia? E está demorando muito pra me responder sobre qualquer coisa, sendo que ele não está fazendo nada em casa. Nunca cobrei essas coisas dele, talvez por isso que está assim, mas na minha opinião se importar com o outro é natural quando a gente se amar. Ele me manda msg fala que me ama, no dia do nosso aniversário escreveu um textinho. Sla eu vou parar de dar importância pra isso também e deixar do jeito que tá, vou me preocupar com outras coisas, se ele não se importa ou pelo menos é oq eu tô vendo não tem pq eu ficar me importando.

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/05/2020 18h32
Extremamente chata. Dá espaço pro cara, não fazer nada por uns tempos é terapia pra mente masculina.
23/05/2020 18h33
Manda Áudio!
anônimo
23/05/2020 18h34
Está sendo chata. Nem vou ler
anônimo
23/05/2020 20h04
Tô com preguiça de ler.
elas respondem
23/05/2020 18h36
Vc tá mt em cima.
Vc tem q agradecer por conseguir ver ele,tem gnt ai sem ver a pessoa há 2 meses.
23/05/2020 18h34
Se ele for sempre assim, é um problema. Quem quer, arranja tempo, arruma um jeito. Nós é que somos bobas em arrumar desculpas pelo jeito do outro. Se te faz mal, está errado. Não dá pra passar 24h grudado em alguém, e é bom que cada um tenha seus momentos a sós, mas cumplicidade, companheirismo, e valorizar as pequenas conquistas (como o aniversário de namoro) deveria ser uma prioridade.