Uma mulher ou homem que nunca levaram fora, que sempre foram correspondidos. Que só ficaram com pessoas que foram bons namorados e nunca foram traídas??
Isso existe??

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/05/2020 19h04
Sim, meus pais...
23/05/2020 19h13
Não existe fofa...
O diabo sempre vai ser mais forte, se um resiste o outro cede..
Assim é a vida...

Lembro de uma história que vi em algum lugar por ai na net.
Um casal de idosos, centenários..

Então perguntaram para o casal de velhos centenários, qual era o maior orgulhos deles ao longo de tantos anos convivendo junto.
Ai o velhinho: De ter vivido ao lado do meu grande amor e sempre fiel a ela.
A velhinha: De ter vivido ao lado do meu grande amor, mesmo não sendo sempre fiel a ele..

Hahaha! O velhinho capotou ali mesmo...
Mas calma, não morreu, só teve uma crise de raiva ao saber que foi corno a vida inteira.
23/05/2020 19h04
Deve ter, estatisticamente, são bilhões de pessoas na Terra.
23/05/2020 19h11
Deve ter sim.
elas respondem
anônima
23/05/2020 19h04
Não lembro rs mas deve existir
23/05/2020 19h14
Difícil, viu...