passa 2 mulheres na tv eu falo que 1 é bonita..aé ele fala as duas sao lindass..como agiriam?eu sou ciumenta.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
17/07/2014 17h39
Nada a ver, achar alguém bonito não significa necessariamente interesse!
17/07/2014 19h01
Poxa! Seu namorado não pode achar mais ninguém bonita não?
Achar bonita é uma coisa.. trair é bem diferente..
20/07/2014 14h59
voce deve ser neurotica, todo homem, eu disse todo....vai olhar para todas as bundas que passar, vai olhar para todos os peitos.......entao relaxa.... isso é inerente do macho....
17/07/2014 18h04
Isso sim é ciúmes... Sem comentários adicionais.
17/07/2014 19h59
Pod achar bonita sim uai, a unica coisa que ñ vai e pega-la né.
anônimo
20/07/2014 14h55
kkkkk...

Você não é ciumenta!

Você é infantil ou doente!

(PROCURE UM PSICÓLOGO)
elas respondem
anônima
19/07/2014 20h20
Entenda uma coisa, apreciar é uma coisas desejar é outra. Para de ficar enchendo o saco dele, só pq ele ta namorando não pode achar outras mulheres bonitas? Continue pensando assim que logo logo estará solteira ou será chifruda.
Quando eu estava namorando (detalhe:meu primeiro namorado) eu comentava com o meu namorado quando via uma mulher bonita, exemplo: Nossa mô Vc viu que linda aquela mulher? E o cabelo dela? Muito linda né? Eu só me irritava se ele secasse a mulher. Uma vez nós estávamos no Shopping passou uma mulher ele parou de falar, secou a mulher sorriu e faltou quebrar o pescoço virando para ver ela passando, isso é sacanagem. Então dê graças a Deus que ele só admira e não seca.
17/07/2014 19h55
Pode achar bonita sim. E além do mais pela televisão? Será q ele vai conseguir pegar??? Deixa de bobeira. Ciúmes pra q??? Ele está c/ vc. Cuidado c/ tantos ciúmes p/ não incentivá-lo a buscar outras q não são ciumentas.
18/07/2014 00h23
O que pensar? Moça não precisa pensar nada ,deixa de paranoia . Achar mulher linda é normal , Ciúme desnecessário moça.