O homem namora com uma mulher que não é virgem, porém não transa com ele pois diz que escolheu esperar, então sexo só depois do casamento, você considera isso aceitável?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
12/06/2016 12h19
Vão me julgar mas tudo bem.
Se não quer sexo, melhor não namorar então. Ou então namore com alguém que seja virgem ou que também escolheu esperar, até porque ninguém casa do dia pra noite e o cara ou a mulher (poderia ser o contrário também), não é obrigado (a) a esperar . Me julguem, mas acho isso muita frescura, desculpem.
anônima
12/06/2016 12h10
Claro que é aceitável, respeite ela e espere
anônima
12/06/2016 12h23
respeite se ama, se n a ama o suficiente procure alguém com mesmas expectativas q a sua. E se ela for receptiva a conversas, fale com ela sobre isso.
anônima
12/06/2016 13h45
Pq não seria aceitável? Só pq ela já fez antes? Ela mudou, provavelmente se converteu, agora respeite a decisão dela.
eles respondem
anônimo
12/06/2016 12h29
Ela não é mais virgem e decidiu esperar?
Tem algo errado aí.

Enfim, aceitável? Nem fodendo.
Quer uma dica? Excite a. Aquele beijo, aquela pegada, aquela mão-boba, aquele beijo enquanto as mãos se perder pelo corpo, com puxada forte.

Deixe ela molhada, quero ver se não vai dá! hahaha