gente faz umas semanas que conheci um cara viciado e profissional em games, ele é mais novo. Ele mandou fotos minhas para os seus amigos, me elogiando muito, falando de mim para eles. A gente se começou a falar, a gente falava durante por exemplo o dia inteiro e tinha uma parte da noite que não falava porque eu entendo que todo mundo precisa de seu espaço né mas de manhã ele mandava msg. Ele ficava vendo as minhas fotos várias vezes ao dia, mesmo que ele já tivesse visto ele iria ver novamente. E iria me stalkear e mandar mensagem sobre o que postei para o público. Ele me falou que tava gostando muito de mim e eu disse o mesmo, a gente se tratava como se estivesse em um relacionamento, ele me tratava tão bem, ele me perguntava com quantos caras eu falava, a gente partilhou segredos, disse muita coisa um ao outro e era óbvio que gostávamos um do outro. Se eu não respondesse na hora ele iria me mandar várias mensagens perguntando onde eu estava e dizendo que sentia a minha falta e muita mais coisa mas não quero deixar isso longo demais. Ontem ele me deixou de responder, até agora ainda não respondeu, faz um dia já. Gente o pior é que esteve online e está online, to me sentindo muito mal, não sei o que fazer... :( como de um dia para o outro isso acontece...

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
23/05/2020 20h03
Tive q meio a msm impressão de obsessão em mandar msg até ler e stalkear fotos antigas mam q já tivessem sido lidas. Mas enfim. Só passa pela minha cabeça q ele pode ter se desinteressado por algum motivo, mas acho q é pouco tempo pra determinar algo, depois mande mensagem, contatar de novo.
anônimo
23/05/2020 21h10
É normal que as pessoas tenham outras coisas para fazer ou outras pessoas para responder. Não significa que você seja menos importante, mas talvez naquele momento ele precisou dar prioridade a outra pessoa. Talvez ele esteja precisando de espaço também. Enfim, pode ser por diversos motivos, mas o melhor é você não mandar nenhuma mensagem até que ele fale com você novamente.
23/05/2020 19h58
Puts que preguiça de ler isso
elas respondem
23/05/2020 21h01
Talvez não esteja mais interessado, deve tá interessado em outra. Deixa quieto e vê se ele vai te procurar.
anônima
23/05/2020 21h04
Quanta melação e babação de grelo, me parece falsa essas atitudes dele. Espere pra ver se ele volta a dar as caras, e se ele der, fica esperta pra não ser feita de trouxa.
23/05/2020 19h59
"Se eu não respondesse na hora ele iria me mandar várias mensagens perguntando onde eu estava e dizendo que sentia a minha falta e muita mais coisa" por um momento antes de ler isso eu achei que era uma obsessão, mas ele fica fazendo isso mesmo?
23/05/2020 20h01
Moça,

Aguarde mais um tempo e veja se ele volta a dar noticia, caso contrário se realmente estiver incomodada puxe conversa e veja se o mesmo é recíproco :)
anônima
23/05/2020 20h04
Pergunta! Seja franca e direta. E se ele não der uma explicação ou retorno, esquece ele.
anônima
23/05/2020 20h04
Os homens se fazem para conquistar, mas não conseguem fingir por mt tempo pois sempre ficam lacunas msm que pequenas como esse vácuo pra pôr em dúvida quem realmente são e nos alertar
aff
23/05/2020 20h04
Preguiça de ler.
23/05/2020 20h57
Manda áudio pq ler esse texto grande vai cansar geral.
anônima
23/05/2020 21h03
Nada