Comprei um presente para meu namorado e conversando com meu melhor amigo o mesmo mencionou que se fosse ele a receber o presente mesmo me conhecendo bem e sabendo que o presente dado por mim foi escolhido de coração, ele se sentiria intimidado pelo fato de termos condições diferentes e o valor na opinião dele ser um pouco alto, principalmente se o presente escolhido por ele para mim, fosse mais simples.

Não vejo desta forma mais confesso que me preocupo de que isso possa acontecer.

Já passaram por isso? Se sentiriam incomodados ou ofendidos? Levariam numa boa e ficariam felizes?

elas perguntam
12 7
eles respondem
23/05/2020 20h16
A menos que esse presente tenha sido uma Mercedes de 230 mil, esse seu amigo deve tá exagerando e fazendo drama pra caraleo
23/05/2020 20h19
Isso pode acontecer. As vezes podemos nos sentir inferiores por não poder retribuir de forma equivalente quando se trata de algo que correlacione com a nossa situação financeira.
09/06/2020 07h27
@tabatha

O cara trabalha e tem cartão ?
Qual foi o valor do seu presente?

Olha pior minha situação ....eu namorava uma mina bem rica, e dia dos namorados, aniversário , natal ou qualquer data q a gente trocava presente .....o dele era tipo uma lembrancinha e o meu sempre ótimos presentes , aí q era foda!
anônimo
23/05/2020 20h18
Eu não teria motivos para pensar assim como ele. Desse modo, a principio, ficaria feliz. Muitas das vezes um presente com alto "valor agregado" pode refletir numa nítida demonstração de carinho maior que você sente por ele.
23/05/2020 20h26
Acho que isso é besteira! Se ele gostar realmente de você, não vai ficar chateado não.
anônimo
10/01/2021 03h26
Gosto de coroas ricas por isso, elas são generosas nos presentes.
20/10/2020 11h18
A pessoa pode ficar incomodada pela diferenca mas depende de cada um
anônimo
09/06/2020 03h35
Não é ofensivo, mas ele concerteza se sentiu inferior, incapaz, até triste, pelo fato de não conseguir retribuir o presente da mesma forma. Ele quer te dar o de melhor, apartir do momento q não consegue ele se sente mal.
anônimo
24/05/2020 13h58
Eu curtiria a pulseira.
anônimo
24/05/2020 13h51
Sinceramente isso é besteira pra mim.Valor do presente nao importa,e sim a intenção
anônimo
24/05/2020 13h49
Talvez seu melhor amigo ficou com ciúmes pelo presente e falou isso por raiva?
elas respondem
anônima
23/05/2020 20h17
Sinceramente, eu prefiro ganhar coisas simples, mas que a pessoa pensou em mim para escolher. Uma coisa cara demais, me deixaria sem jeito. Se tiver um bom nível de intimidade com a pessoa, aceito o presente, porém ficaria com aquela pulga na orelha "será que a pessoa vai ligar para o meu presente, mesmo não sendo caro?". Agora, se eu sentir que não tenho intimidade o suficiente, não aceito de maneira nenhuma.
23/05/2020 21h43
Oq vc comprou? tô curiosa hehehehhehee
anônima
23/05/2020 20h16
Só vim para ganhar ponto.

#virandoyahoo
anônima
10/01/2021 03h27
Depende, amiga... Na real a gente nunca fala o valor do presente, né?!
anônima
09/01/2021 23h13
Sim
anônima
12/09/2020 16h51
Ficava feliz
23/05/2020 20h56
Eu ficaria incomodada de receber um presente muito caro e dar uma coisa simples, mas cada um pensa de um jeito. Pergunta pro seu namorado o que ele gostaria de ganhar, mais fácil.