Eu gostava de uma moça lá do trabalho, mas só ficava na troca de olhares (não sou muito bom com flertes, então era o máximo que conseguia). Daí comecei a seguir ela em uma rede social e descobri que a mesma tinha namorado, a princípio eu fiquei tristinho e tal, mas depois passou e eu segui em frente com minha vida normal do jeito que era antes. Daí essa semana, ela estava saindo do trabalho e me avistou,só que a reação dela foi um tanto esquisita: Ela virou o rosto para me ver e ficou andando e me acompanhando com o olhar, depois ela virou-se e continuo andando e novamente virou o rosto pra me olhar novamente e depois seguiu. O que será que ela queria? O que vocês acham que poderia ser? Será que ela me achou parecido com alguém? Isso realmente me deixou intrigado demais, deve ser só coisa da minha cabeça....

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/05/2020 20h26
Ahhhh o que vc acha que ela quer????
anônima
23/05/2020 20h29
Oxi, ela só te olhou, segura esse coração aeee!!
eles respondem
anônimo
23/05/2020 20h32
Se ela já tem namorado é melhor nem criar expectativas. Ela deve só ter te olhado normal.
23/05/2020 20h32
Normal,Ela está afim de vc, não é porque ela namora que não se interessar por outro homen