2.85K  12/06/2016 14h28

depois que todo mundo dorme e as luzes estão apagadas ouço estrálos dentro de casa.Procurei saber se não é por causa de dilatação.Sei que ouço esses estralos e tem vezes que sinto arrepios quase todos os dias e em qualquer lugar mesmo estando fora de casa.Eu sempre busco ajuda espiritual todas as semanas e lá nesse centro religioso nunca e falaram nada até porque eu nunca toquei no assunto lá mas eu acho estranhos esses barulhos em casa.

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/06/2016 14h28
Pode ser barata ou rato ou a contração do material.
anônimo
12/06/2016 12h33
É o DEMO hahahaha
Vou fingir não, quando eu era pirralho, morava numa casa de madeira que dava altos estralos, e eu me enfiava para dentro da coberta e deixava só o nariz para fora. hahahaha

Certeza que é a dilatação da madeira, pois durante a noite, o silêncio domina, aí qualquer passo de formiga dá pra ouvir. rs

Quer uma dica? Coloque uma música.
anônimo
12/06/2016 12h57
Absolutamente normal.
Isso de arrepios eu sempre tinha a certa altura da noite. Aqui costuma ser quente, mas na madrugada caia a temperatura e sempre me dava arrepios por conta do lever frio e por estar descoberto resolvia ao me cobrir...
A ampla maioria desses fenomenos são perfeitamente explicáveis a partir de considerações naturais e de ordem subjetiva e mesmo ali onde a explicação nos escapa não quer dizer que haja algo sobrenatural.
elas respondem
anônima
12/06/2016 12h48
É rato