Ultimamente to pensando muito na morte, mas eu quero viver por muitos anos
anônimo
23/05/2020 20h42
Eu tenho medo do que pode vim depois da morte
anônimo
23/05/2020 20h40
É mais medo de como será, dolorosa, lenta... morrer tenho sim claro, tenho mt coisa pra fazer ainda.
23/05/2020 20h48
Não tenho medo de eu morrer.
anônimo
23/05/2020 20h50
Medo do processo. Da morte em si, não.
anônimo
23/05/2020 20h53
Como vc lida com a ideia da sua morte tem tudo a ver com suas crenças.

O motivo dos mulçumanos se explodirem com tanta convicção e orgulho é pq acreditam que ao morrerem lutando por "alah", vão entrar em um paraíso com várias virgens reservadas p/eles e etc...

O motivo de alguns pastores cristãos conseguirem alienar e manipular tanta gente na idade média e posteriormente, tem a ver com o fato de mts acreditarem que existe um "inferno eterno" o qual, os que não se adequassem às vontades do "deus" que os judeus inventaram, iriam sofrer eternamente e etc...

A verdade é a verdade independe de suas crenças, mas suas crenças, literalmente, determinam como vc vai se sentir e lidar com várias questões, uma delas é quanto a própria morte.

Eu acredito, e há evidências, que a verdade quanto a vida após a morte, está no Bagavad-Gita, nas religiãos pagãs e no Hinduismo... não nas repudiáveis e falsas religiões abraãmicas.

Não tenho medo quanto a ideia da minha morte.
23/05/2020 21h32
Pode vir, eu encaro.
elas respondem
23/05/2020 20h39
Tenho bastante, pior ainda é pensar na morte dos meu pais :(
23/05/2020 20h44
na verdade, tanto faz para mim, ja aceitei esse fato de um dia irei morrer assim como todos, de não conseguir alcançar meus objetivos.
anônima
23/05/2020 20h43
Medo
23/05/2020 20h42
Não tenho medo,Necessáriamente da morte mas sim na dor que irei sofrer nela...
23/05/2020 20h39
Não tenho medo da morte, mas gostaria que não fosse agora rsrs. Tenho muito que fazer ainda.
anônima
23/05/2020 20h45
"Senhoras e senhores
Trago boas novas
Eu vi a cara da morte
E ela estava viva, viva
Eu vi a cara da morte
E ela estava viva - viva!"
anônima
23/05/2020 21h28
Não tenho medo, queria muito morrer logo de morte natural. Acredito em vida após a morte e creio que o outro lado é muito melhor que aqui.
23/05/2020 21h30
Não gosto de pensar nisso.
23/05/2020 22h48
Já estive perto algumas vezes, é desesperador, espero apenas que Deus segure na minha mão.