E vcs acham que eles estão certos ou errados

eles perguntam
9 14
elas respondem
23/05/2020 20h47
então na minha opinião estão certos
anônima
23/05/2020 20h57
Ser jogador de lol
anônima
23/05/2020 21h06
A mulher
anônima
23/05/2020 23h57
Timidez, dificuldades de se relacionar com mulheres. Li livros de Serial Killers a maioria deles eram incels e tinham problemas originados na infância ocasionados pela mãe. Depois que li esse livro, fiquei com medo desse tipo de homem.
anônima
24/05/2020 00h51
Insegurança, baixa autoestima, complexo de inferioridade, devido a bullying, decepções....
anônima
24/05/2020 00h50
Sei nem o que é esse tal de “incel”
anônima
24/05/2020 00h49
N sei o que e issi
23/05/2020 23h00
O q é incel?
anônima
23/05/2020 20h51
acho que são experiencias ruins (não só com mulheres) e não conseguem ultrapassar, então se vê bem vindo, amparado com outros em similar situação a dele nesses grupos. É uma especie de ciclo vicioso que mtos não conseguem sair, pois se auto alimentam suas dores, sua depressao, raiva, mas tbm uma certa ''superioridade''.
Infelizmente, so por estarem em situação super pra baixo, logico que outras areas da vida não conseguem avançar, então resta culpar mulheres e outros homens ''bem sucedidos'' por seus fracassos (as vezes sem tentativa, pois mtos ficam parados no tempo, sem ação).
Não acho que estejam certos ou errados. Acho que precisam de ajuda, pois não vejo diferença entre eles e por exemplo jovens/criança facilmente levada por um discurso ao mesmo tempo de raiva e superioridade que termina em ataque suicida, tipo explosão de homem/mulher bomba.
eles respondem
23/05/2020 23h47
Não se torna incel.
Incel = Celibatário involuntário.
23/05/2020 20h55
Darwinismo. A natureza simplesmente não precisa de genes de perdedores.
24/05/2020 00h55
Uma cobrança da sociedade em cima do homem moderno, que deve ser masculo, beijar várias mulheres, transar antes dos 18, dentre muitos outros pré requisitos.

O homem que é cobrado e não entrega nada disso se sente fracassado. E na ansiedade de atender os outros acaba se revoltando e se distanciando ainda mais desses "objetivos".

Alguns ficam com depressão, outros ficam irados (no sentido de raiva)

Incel precisa de tratamento psicológico ou se não incel se disconecta da realidade.
anônimo
24/05/2020 01h20
Nem sei oq é
anônimo
23/05/2020 20h44
Já ouvi falar dessa palavra
já perguntei milhoes de vezes aqui
e acredite
eu não sei o que é incel
então vamos mais uma vez...

O que é isso?
anônimo
24/05/2020 01h09
Acho que é a dificuldade em conquistar uma mulher
24/05/2020 01h07
Baixa autoestima e narcisismo encoberto. Se bem que essas duas coisas dão em uma redundância.

https://pt.justinfeed.com/articles/my-life/25-signs-of-covert-narcissism-a-special-kind-of-mind-game.html

Nesse link aí se explica as tendências do narcisismo encoberto, que é como o narcisismo comum, só que introvertido. Muitas vezes o próprio encoberto não sabe que é um. Passei bastante tempo agindo sob comportamentos como esses (embora tenha aprendido a ter controle sobre isso), e digo que a melhor forma de identificar é: Observe o jeito que ele age.
Gira em torno de proteger sua própria imagem. Ele pode fingir ser alguém que não é na frente das outras pessoas, por sentir que não pode se mostrar vulnerável, ou vão ferir seu senso de estima. Se vale de posar de confiante, mas à primeira ameaça, se esfacela em desespero. Não ouse contrariar um, ele detesta perceber que está errado, e normalmente se prende muito às próprias ideias, mesmo que postas continuamente à prova. Deve sempre ser perfeito, caso contrário, se sente desprotegido como uma criança (Passei muito por isso, e a melhor forma de descrever é uma sensação de queimação no peito. Não dá pra pensar racionalmente). Ele também, apesar de toda sua aura de prepotência, se rebaixa muito e se vitimiza bastante (nada é culpa dele, é sempre das outras pessoas, ou de qualquer outra coisa externa), principalmente pra conquistar a compaixão alheia. O que ele deseja são elogios pra estabilizar sua imagem desbotada de si. Se finge bastante bonzinho, mas sua crítica severa e seu egoísmo transparecem para os mais próximos. As demais pessoas não sabem. Afinal, o apontamento de sua tendência ao mau é o suficiente pra o deixar no fundo do poço. O que não sabe é que no fundo, ele não é mau. Evitar ser taxado de mau é justamente o que leva o encoberto a agir segundo estratégias manipulativas e rasteiras
anônimo
24/05/2020 00h42
Falta de coragem prá pagar uma puta, affff!
anônimo
24/05/2020 00h39
A seleção natural
23/05/2020 23h37
Frustrações com mulheres.
Esses homens idealizaram que uma mulher busca um homem casto,santo e todo certinho. E quando eles vêem as mulheres que eles amam escolhendo aqueles que não são nada disso,eles acabam ficando putos e pensando que toda mulher é uma merda ou qualquer coisa do tipo.
Os incels são, em sua maioria,adolescentes. Entre 14-19.
Esses meninos acabam perdendo a paixonite da escola para um Zé droguinha e com isso,abala a idealização que eles tinham do que a mulher gosta e se interessa. Essa idealização do homem santo,virgem e casto e também aquele homem do bem e etc.
Isso tudo frustra esses jovens e eles acabam se revoltando. Pensam dessa forma: Já que as mulheres não se interessam por isso que eu pensava,são putas por procurarem homens que não são o que eu pensava que fosse o ideal para uma.
Eles acreditaram naqueles sonhos de príncipe e princesa,e quando vêem a princesa ficando com o bandido,eles se revoltam.
As menininhas apenas se sentem atraídas por Zé droguinhas porque se sentem seguras e como são jovens,buscam adrenalina e diversão.
Mas ao mesmo tempo,esses homens buscam prazer em bonecas sexuais já que não conseguem mulheres ou se não, buscam a pornografia. Eles não gostam da promiscuidade de mulheres mas amam aquelas promíscuas dos filmes pornô. Bem sem sentido... Ou se não, esses homens acabam buscando vídeo games ou se desenvolver de alguma forma,seja intelectualmente ou fisicamente. Por isso que se vê grupos de incels estudando sobre idade média,latim,política e etc... E buscam cuidar do físico para terem um corpo atrativo para as mulheres. Já que,eles foram trocados por mulheres que se sentiram atraídas por outros homens de uma certa beleza. Então esses homens buscam ficar atrativo para elas,só que eles não vão pegar elas. Já que,eles são castos e buscam serem santos.
23/05/2020 20h59
Criaturas ressentidas e perigosas
anônimo
23/05/2020 20h57
Começam por aqui mesmo no site: tomando toco e deslikes da mulherada.
23/05/2020 20h55
Incel é celibatário involuntário, o que cara não é pq quer. Tem um psicólogo que fez um vídeo sobre os 10 traços de um incel, vídeo muito bom
anônimo
23/05/2020 20h48
Conheço pincel