Tipo eu queria ter mais liberdade, sei que enquanto estiver debaixo do teto deles sigo as regras deles mas tem como deixar isso um pouco mais liberal? Se é me faço entender

elas perguntam
11 4
eles respondem
23/05/2020 20h55
Tive a liberdade total pra me fuder e morrer sem problemas.
anônimo
23/05/2020 21h00
Acho que vai depender muito da sua idade também. Mas mostre que você é uma filha responsável, assim eles vão te dando um pouco mais de confiança.
anônimo
23/05/2020 21h10
Raríssimas as vezes que saia de casa pra eventos ou amigos, meus irmãos eraam mais desse tipo e smp tivemos boa liberdade. Só tinhamos q explicar o q, q horas, onde, notificar se chegou... geralmente aceitavam de boa, fazendo isso podia ficar de boa.
23/05/2020 21h20
Pouca liberdade.
23/05/2020 21h25
Respeite eles, ajude com as tarefas de casa, proponha sair com eles também e fazerem atividades juntos. Eles vão entender com o tempo que vc tem que sair e se divertir por ai..
23/05/2020 21h32
Liberdade total... Nunca tive hora para sair ou chegar em casa... Ia para escola se queria e quando queria...

Disso eu não posso reclamar e nem fui para nenhum lugar errado. Tinha mais medo de perder a confiança dos meus pais ou decepcioná-los, do que vontade de fazer algo errado.
anônimo
23/05/2020 21h47
Eu queria ter tido mais liberdade e mais apoio.
23/05/2020 21h58
Pouca liberdade, mas entendo os motivos
23/05/2020 22h02
Minha mãe criou a mim e aos meus irmão sozinha,para isso se desdobrava em dois empregos (era quase um Julius), portanto não tinha como fazer uma vigilância cerrada sobre nós. Todavia ela sempre conversava conosco acerca das consequências dos nossos atos, desse modo minha mãe nunca nos impediu de sair a noite, por exemplo; rolava uma relação de confiança. Por ver todo esforço da minha mãe, eu e meus irmãos nunca fomos de aprontar muito; fazíamos merda, sim, mas dentro do campo da aceitabilidade. Acho até pelo fato de minha mãe ser "tranquila" não nos instigava a quebrar regras, coisa que todo jovem gosta de fazer.
Acredito que se você estabelecer um diálogo com seus pais e se mostrar suficientemente madura e digna de confiança, seus pais vão afrouxando as rédias. Mas tente respeitar as decisões deles e ir ampliando a liberdade de maneira gradual.
16/04/2021 12h44
Durante a adolescência, eu só queria ficar em casa mesmo, mas podia sair tranquilo.
elas respondem
anônima
23/05/2020 20h56
É horrível, mesmo já sendo maior de idade, principalmente porque eles são religiosos, aff é um saco
23/05/2020 21h05
Pouca liberdade e grandes responsabilidades.
anônima
23/05/2020 21h06
Sempre tive bastante liberdade.
23/05/2020 21h52
Depois doa 15 foi tranquilo, meus confiam em mim.