A pergunta já é bem clara. Não vou atacar com coisas que todo mundo já tá cansado de saber. Apenas quero saber um posicionalmente real. Acham ele uma pessoa sensata o bastante para presidir um país? E por favor, não venha com "mas e o Lula"... a pergunta é sobre o BOLSONARO.

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
23/05/2020 21h39
Eu acho que sim..ele é diferente de muitos presidentes do Brasil..pelo menos fala oque tem de falar na cara.. não fica se fazendo de bom moço nas frete da Câmeras..eu acho que ele tem sim capacidade só acho que ele precisa ser mais controlado em certos requisitos...
anônima
23/05/2020 21h33
Ele parece que n bate muito bem não
Acho que não
23/05/2020 21h41
Nãoooooo...
Coitada da primeira dama, aguentar um tipo desse como marido, curuzesss!
anônima
23/05/2020 21h36
mas e o pt?
23/05/2020 21h42
Não. Ele não está conseguindo nem manter as próprias promessas... (Nem sei se isso é bom ou ruim)
Mas uma pessoa que coloca no plano de governo fazer a união do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura, dispensa comentários racionais ...
Ele não caiu ainda por parcerias que está fazendo e porque o conhecimento do brasileiro é baseado em senso comum.
eles respondem
23/05/2020 21h35
Ninguém é.
anônimo
23/05/2020 21h40
Ele até que chegou com boas ideias, mas o Judiciário e o Legislativo não colaboram.

Tem a imprensa também que só publica as notícias que ela considera "ruim" ou que possa manchar o governo dele.

E ele também não consegue se segurar, fala o que vem na cabeça, aí é um prato cheio pra oposição.
anônimo
23/05/2020 21h37
Não. Ele é capaz de enterrar um país no buraco.
23/05/2020 21h45
Talvez você goste de drogas, de aborto, de censura, de bandidos, do crime organizado ("diálogos cabulosos", FARC, Cesare Battisti), de orgias, de políticos oportunistas (que não conseguem nem sair para o meio da população), de invasores de terra, de apropriadores de escolas que dizem fazer "ocupação", de tratar empreendedor honesto como bandido, de sustentar empreendedor fanfarrão (via BNDES), de ver pessoas comuns como o problema de toda a sociedade, de ter muitas obras paradas (diferente do que vem ocorrendo ultimamente), de haver pouca transparência no palácio do planalto (a lista continua, é muito grande) para ver alguma religião nisso em vez de razão. Atualmente, parece que qualquer outro político é mais simpatizado por esses grupos de interesse.
(Não foi necessário citar o Lula).
23/05/2020 21h35
Acho que ele é muito esquentadinho e revoltado, poderia ser melhor.
23/05/2020 21h39
Ele está completamente perdido.
23/05/2020 21h42
Nem Bolsonaro, nem Lula, Político reeleito nunca pensa na NAÇÃO e na POPULAÇÃO.
23/05/2020 21h46
Não... Mas eu tbm achava que o Lula tbm não era, muito menos a Dilma... Aqui não se escolhe o melhor ou o mais capaz, aqui se escolhe o menos pior.
23/05/2020 22h59
Todo mundo quis votar nele porque queria a todo custo tirar o PT e pelas propostas absurdas que ele propôs, principalmente a legalização do porte de arma. Brasileiro já é burro, ignorante e cabeça quente, imagina todo mundo com arma na mão? Ninguém mais iria estar vivo. Mas voltando ao assunto, ele não tem perfil para presidir um país, é muito grosseiro, ignorante e mal educado, está mais perdido que cego em tiroteio.
anônimo
23/05/2020 21h41
Não é.
Ele também sabe disso e nem quer presidir. Seu objetivo é o confronto eterno para alimentar a manada.
O governo se sustenta com as aprovações das pautas liberais lideradas pelo DEM e ministério da economia.
A nocividade dele seria até um pouco amenizada se tivesse ministros minimamente normais da cabeça.
anônimo
23/05/2020 21h35
O maior problema dele é que não tem freio na língua. Pra política isso é um desastre. Diplomacia zero.