Acham q sonhos tem algum significado?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
23/05/2020 21h46
tnho varios, qria ate escreve livros kk
acho q nao tem significado
23/05/2020 21h47
Eu já tive tanto sonho doido. Mas uma vez sonhei que estava fugindo de cobras em um prédio abandonado fazendo parkour hahahaha e foi um sonho que acordei bem agoniada. Eu sempre lembro dos meus sonhos, e alguns, como esse, não tinham sentindo algum pra mim. Dá vontade de rir só de lembrar.
23/05/2020 21h48
Sim os sonhos tem significados, mas não são todos, geralmente tem a ver com desejos reprimidos ou coisa do tipo.
As vezes tenho sonhos, não sei se posso chamar assim, mas são como entrar em transe, que você tem consciência que está acontecendo algo meio que em um universo paralelo mas não tem controle sobre nada.
anônima
23/05/2020 22h36
Esses dias tive um sonho muito maluco, é raro eu ter sonho sem sentido nenhum, mas esse eu acordei rindo hahahaha eu estava na praça aqui perto de casa, era de noite. Olhei pro céu e vi algo caindo perto da praça, quando fui ver, era um satélite! E depois caíram mais 2 satélites hahahaha e depois disso, vários dinossauros começaram a invadir o parque HAHAHAHA tentei subir nas árvores pra me salvar, mas não deu muito certo.
23/05/2020 22h58
Já sonhei q namorava o Terry Crews
23/05/2020 23h32
Não faz muito tempo que eu sonhei que nascia um pênis em mim.
23/02/2021 15h16
Eu lendo o futuro das pessoas pela Bíblia. Sim.
eles respondem
anônimo
23/05/2020 21h45
Alguns sim
outros são só pertubações
e outros são bem idiotas, vindo do seu subconciente, sonhos baseados no que vc viu no dia todo
anônimo
23/05/2020 21h46
Mais louco que eu tive foi quando eu conseguia voa pelo meu bairro. Foi muito real, até a sensação. Acho que foi sonho lucido, porque eu nunca mais tive um igual aquele.
anônimo
23/05/2020 21h47
Que um gato deu a luz um elefante, aquilo não fazia sentido...
23/05/2020 23h01
Estava sonhando que eu estava beijando uma menina, só que acordei beijando o travesseiro, todo babado kkkk
23/02/2021 11h48
Que eu cometia suicídio