E sua companheira há alguns anos. Antes não trabalhava por causa da bebê. Agora a filha tem 4 anos.
Continua não querendo ajudar com trabalho, logo todas as despesas é só do homem.
Ela cuida da casa, da filha e sempre está linda Cabelo, unhas, sobrancelhas e toda depilada.

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
23/05/2020 21h57
Opção dela ser dependente. Cada um sabe o que faz.
anônimo
24/05/2020 06h44
Vai ficar muito dependente do homem é alguns caras quando tem esse "poder", se aproveitam
24/05/2020 02h18
Nada contra já que nesse caso ela tem alguma obrigação em casa. Mas se não fosse o caso eu acharia uma pessoa nada interessante. Mas de toda forma eu tenho um pouco de pena dessa mulher. Pois parece que ela vive para os outros.
23/05/2020 23h05
Ela fazendo os deveres doméstico e cuidando dos filhos acho justo, não vejo problema!
23/05/2020 22h10
Acho que pode ficar sem assunto interessante para conversar comigo, e vai usar parte do tempo que fica em casa para fazer coisas improdutivas, como ligar a televisão na melhor das hipóteses (televisão hoje não presta), pode ser que eu não consiga conversar alguma coisa interessante com ela nem fazer algo muito elaborado junto, pois ela não terá ambição para fazer essas coisas mais complicadas comigo.
Eu não vejo isso como algo bom, se a pessoa tiver isso como objetivo de vida. Não acho necessário que ela trabalhe ao máximo (pretendo inclusive sempre ter uma empregada), nem acho que seria o ideal, o ideal seria que ela trabalhasse apenas para se ocupar, mas eu acho importante que ela tenha algum interesse na vida além da vida no lar.
Além disso, fico preocupado com a situação dela dependendo exclusivamente de mim.
anônimo
23/05/2020 22h15
Tenho uma amiga assim, vive para o marido, já saiu de casa três vezes, pois mora com os sogros e não gosta disso. O marido só espera e ela volta, pois não tem para onde ir. Isso é uma questão de escolha, se quer trabalhar e ser independente ou não
anônimo
24/05/2020 04h52
Nao acho nada..se o cara tem grana pra bancar , ela ta de boa..para de chorar aí mina invejosa do krai kkkkkk incrivel como tem mina invejosa nesse site
anônimo
24/05/2020 04h31
É a mulher da minha vida!

Mas cada homem é de um jeito. Infelizmente, não dá para confiar em qualquer um. Se todos fizessem o seu papel, tanto o homem quanto a mulher, o mundo seria um lugar melhor, muuuuuito melhor.
24/05/2020 06h52
Simplesmente uma escolha... Certa ou errada é a dela e do marido!!!
23/05/2020 22h01
Se fosse minha esposa, eu falaria p ela ficar em casa dando auxílio p nossa filha e que aproveitasse o tempo livre para estudar para alguma coisa. Se não quisesse, tudo bem ^^
24/05/2020 05h05
A mulher está apenas fazendo o que ela tem vontade de fazer nesse caso.
Só que,ela deve compreender que o homem chega cansado do trabalho e muitas das vezes,não pode dar o carinho e afeto que ela necessita e espera.
Se fosse comigo,deixaria ela cuidar da casa,mas desejaria que ela estudasse(só um desejo meu,nada demais) e seria ótimo que a mulher fosse compreensiva já que ela quis isso e preferiu assim.
Mas ao mesmo tempo,eu estaria fazendo o meu papel de provedor,então seria algo satisfatório. Já que,estaria provendo recursos para a família e ela cuidando da criança para dar continuação a família. Seria interessante isso.
elas respondem
23/05/2020 21h54
Se o marido largar um dia, vai se fuder legal.
23/05/2020 21h59
Ai um dia ele resolve jogar na sua cara.
anônima
23/05/2020 21h52
homem tem q trabalhar, manter a casa, manter a esposa bem linda e gostosa.
anônima
23/05/2020 22h03
Dondoquinha peso morto
24/05/2020 02h16
Perigoso . Um dia ela pode precisar ter dinheiro .
anônima
24/05/2020 02h18
Tenho dó.
anônima
23/05/2020 22h02
Ué, a vida é dela, que faça o que quiser. O maior problema, é se o cara separar dela, se ele começar a jogar na cara que ela é sustentada por ele, se ele decidir fazer outras coisas com o dinheiro que ele consegue, se ele começar a exigir coisas dela por banca-la, se ele de repente passar a ser violento (como ela é dependente dele, seria muito mais complicado se desvencilhar de um relacionamento abusivo), se o marido morrer de repente (ninguém sabe quando a morte vai chegar, se ela não tiver uma profissão, será mais difícil manter a filha protegida sozinha), se o homem perder o emprego repentinamente a mulher não poderia apoiar a família nesse momento....
23/05/2020 21h51
Se ela gosta de viver assim, e o marido tem condições e não joga na cara o fato de custear tudo, tá valendo.
23/05/2020 21h59
Ninguém não tem nada a ver com isso se vcs querem não tem problema , o homem é o provedor
anônima
24/05/2020 04h40
Esse é o tipo de mulher fútil que só se importa com aparÊncia. Nunca vai aprender nada na vida, vai estagnar. Sair todo dia pra trabalhar é osso mesmo, enfrentar calor, frio, sol, chuva, pressão de patrão, as vezes não estamos bem de saúde e temos que ir mesmo assim, só as guerreiras trabalham fora! Depois que passar dos 40 e o casamento acabar, vai ser bem difícil arrumar emprego sem experiência, e pra quem não está acostumada a trabalhar, será uma vida bem difícil, a não ser que essa mulher aceite apanhar do marido ou que ele tenha amantes em nome de uma vida de preguiça eterna.
anônima
23/05/2020 23h06
Gosta de ser, do lar..
Se O marido concorda.. tudo certo..