As coisas como aconteceram entre a gente foram bem naturais, éramos amigos e acabamos nós apaixonando um pelo outro sem perceber, já estamos "juntos" há 6 meses só a mãe dela sabe e alguns amigos meus e dela e nada mais... Eu sei que geralmente quem fala isso são os carinhas de maior q querem pegar as novinha de menor, mas ela é realmente uma menina com uma maturidade bem acima do normal pra idade dela, até a mãe dela brinca CMG dizendo que realmente ela tem um espírito velho. sempre achei isso da idade meio errado, por isso até hoje ainda eu fico muito preocupado com o que os outros vão pensar sobre mim, na verdade eu vou fazer 20 em julho e ela vai fazer 15 em setembro, e eu queria pedir ela em namoro pq realmente eu amo aquela menina, e acredito muito que ela é minha alma gêmea pq somos muito parecidos, em tudo, um é a versão do outro só que em sexos diferentes e eu tenho certeza que temos tudo pra dar certo e vivermos uma vida inteira juntos. Então o ponto principal é esse meu medo, sobre o que as pessoas vão pensar de mim, o que vão pensar do nosso relacionamento... O que vocês acham de tudo isso, e de um menino de 20 namorar uma menina de 15?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/05/2020 22h07
20 anos não é menino
anônima
23/05/2020 22h13
Não tem nada de menino aí. Com 20 anos você é um jovem adulto.
eles respondem
anônimo
23/05/2020 22h08
Tenho 28 e namoro uma de 14
anônimo
23/05/2020 22h06
Não li tudo, mas não acho que seja moralmente aceitável.
23/05/2020 22h11
Se você ama ela só vai, não vejo como sendo errado.
E as pessoas sempre vão achar algo de você, nunca vai agradar todo mundo.