Estou escrevendo a historia de uma garota, estou na parte onde quero dar detalhes dela, coisas simples como o jeito de sorrir ou coisas que só mulheres fazem, sei la me de alguma ideia, como posso descrever uma garota de forma fofa mais não maluca nem melosa.

eles perguntam
8 0
elas respondem
23/05/2020 22h12
Ô gute gute de mamãe.
anônima
23/05/2020 22h18
Abraçar árvores, dançar sozinha e comer jujuba
anônima
23/05/2020 22h39
Ela tem um sorriso alegre e espontâneo aquele sorriso que chegam aos olhos,tem um pouquinho de Sardas no nariz ela tem vício em comer morangos é tímida e fica vermelha com facilidade,faz de tudo para os amigos sorrirem quando estão tristes e até mesmo quando não estão, quando está com vergonha e nervosa ao mesmo tempo fica sempre sorrindo e tentando disfarçar o nervosismo, ama animais e sempre conversar e até mesmo faz caretas engraçadas falando com eles...rsrs é isso
23/05/2020 22h12
Já passei da fase de garota, sorry.
anônima
23/05/2020 22h13
conversa com os animais , ama algodão doce colorido , jogar just dance
23/05/2020 22h30
Já se apaixonou por alguma mulher? Bom vc descreve com todos os detalhes sobre ela, de quem você gosta ou ja gostou, só que coloca na personagem
anônima
23/05/2020 22h51
Difícil. Não acho nada fofo
anônima
23/05/2020 22h54
Já passei desta fase de ser fofa, agora outra coisa prevalece aqui comigo