Gente eu tô no meu primeiro namoro e eu sou bem tímida. Vejo que daqui a um tempo vou perder a virgindade mas não quero que ele fique insatisfeito comigo. Sei que tenho q perder a timidez, mas além disso o q fazer pras transas ficarem fodasticas quando eu tiver mais experiente?? Morro de medo dele sentir falta das experiências anteriores. Além disso, o q fazer p ele me ver como mulher, sem ter pena de mim (claro q cuidado é bom, mas às vezes é d+ pq eu sou quietinha). Tem q ser safada, né? Mas como q é ser safada? Homem prefere puta na cama né??
Ps: podem falar tudo, tô disposta a fazer o q for necessário kkkkk

elas perguntam
2 7
eles respondem
23/05/2020 22h45
Chama a pessoa de amigo e finge que ela nunca existiu.

Com certeza vai acabar até com o psicológico da pessoa.
anônimo
26/05/2020 01h24
Obs
elas respondem
anônima
23/05/2020 22h32
Para de tentar agradar macho porra!
Ele pode te dar um pé na bunda e você ainda se culpar depois.
23/05/2020 22h24
Coisas que assustam Satanás.
23/05/2020 22h29
Chupaaaaa essa manga, entendeu?
anônima
23/05/2020 22h28
Relaxe .. não se preocupe com isso agora.. depois que você perder a virgindade você pensa nisso. . Deixe as coisas rolarem
23/05/2020 22h30
Mana, vamos lá, só esteja confiante!
Com vc, com seu corpo, com o momento.
Timidez é normal na primeira vez, não dá pra ser safada na primeira vez assim...
Aos poucos vcs vão se descobrindo e vc vai perceber do que mais gosta.
Vc se masturba, se toca?
Não precisa ter medo e nem ficar desesperada, transa fodastica é quando os dois se conectam e aí vc vai descobrir como ser puta na cama kkkkk
anônima
23/05/2020 22h24
Tá desesperada
anônima
23/05/2020 22h54
Relaxe, ninguém nasce sabendo porra nenhuma na vida, é normal ser tímida nas primeiras vezes.
Vou te dizer o segredo para o prazer, o seu e o do seu parceiro, é simplesmente uma questão de entrega. O problema das mulheres é esse, são muito travadas mentalmente, se reprimem por medo de serem julgadas pelo parceiro. Não se segure, se estiver com vontade de fazer algo, diga para o cara, mostre para ele que você quer sentir prazer tanto ou até mais do que ele. Não precisa de muito, na real é só saber se entregar ao prazer do momento.