Gente, estou com uma dúvida

Estava conversando com um rapaz que conheci a internet, aparentemente rolou bastante afinidade a gente conversava sobre tudo, ele até dizia que sentia algo recíproco e que tinha amado me conhecer, só que teve um dia que ele simplesmente sumiu, mandava mensagem e ele não respondia, depois só veio responder no dia seguinte, e disse que estava mal estressado essas coisas, enfim continuamos a conversar normalmente até que eu só fiz uma pergunta sobre a gente se ver (futuramente não agora na quarentena), ele simplesmente mudou ficou frio e distante e quando fui mandar mensagem no dia seguinte ele DESAPARECEU, fica online e não responde, o que será eu fiz de errado?

elas perguntam
4 7
eles respondem
23/05/2020 22h54
Se desinteressou...
anônimo
23/05/2020 22h58
Não quer ver você pessoalmente, só quer ficar nesse joguinho pela internet.
23/05/2020 23h06
Se toda garota/Muié fosse ignorada da mesma forma que eu já fui não fariam mais isso com os homens. Hahaha!

Não sei te responder moça.
anônimo
23/05/2020 23h08
Ele só queria nuds.
elas respondem
anônima
23/05/2020 22h59
Isso aconteceu cmg tbm, e no final das contas ele tinha me achado desinteressante e não queria mais falar, a única forma de eu não sair magoada era ele sumir, investiga pra ver se é isso.
anônima
23/05/2020 22h59
Some..Que se ele, tem interesse por vc..
Vem atrás..
23/05/2020 23h02
Esqueça esse cara, não vale a pena ficar se questionando o que você fez de errado ou correndo atrás, sendo quem foi ele que perdeu o interesse e não foi maduro o suficiente para conversar com você, deixando as coisas claras.
23/05/2020 23h06
Você não fez nada de errado. Pare de colocar a culpa em si mesma! Como diz aqui no Nordeste, mande ele pra baixa da égua.
anônima
23/05/2020 22h55
Está conversando com outras... e quando essas desaparecer ele vai correr pra vc.
23/05/2020 22h56
Os malditos joguinhos!
Normal isso, da um gelo e passa próximo, da uma raiva isso.
Homens e mulheres fazem isso, é simples, chega e fala que não vai rolar né.
23/05/2020 22h56
Desaparece também. Não vale a pena