entao galera eu gostava de uma mina
nao deu certo e eu to de boa ja mas eu toncom uma mania que as vezes me da raiva
de ficar stalkeando
isso nao me afeta em nada como eu disse to de boa mas tambem nao quero apagar o contato dela pq as vezes nos falamos raramente ainda olho status e tal mas a mania de stalkear nao sai de mim o que fazer ?
obs: stalkear facebook ve se ta on no whats e olhar os ststus

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/05/2020 00h44
Acho q eu já respondi, um tópico semelhante a este, seu.
Autocontrole é fundamental para que isso n passe de um hábito ou curiosidade e vire uma obsessão, que pode ser mascarada como pretextos do tipo: n excluir o ctt dela. Visto q a interação já é mínima, mas há um incomodo com isso, visto o stalkeamento.
23/05/2020 23h38
Vc não está totalmente de boa.
Se tivesse não ia stalkear.
23/05/2020 23h37
Você não superou ainda
anônima
25/05/2020 21h26
Isso é só curiosidade mesmo. Tipo q como fosse uma obsessão, com o tempo passa.
eles respondem
anônimo
23/05/2020 23h35
Calma, cara, você não está bem. Respire um pouco.
anônimo
24/05/2020 00h45
Joga o celular na parede, isso resolve.
anônimo
24/05/2020 00h45
Não superou