Meu namorado é médico, faz mais de um mês que não o vejo. Ele tá trabalhando diretamente nos casos de covid-19, mas felizmente não se infectou (até o momento e espero que não pegue essa desgraça). Seria muito arriscado eu ir vê-lo amanhã? Não pra ter ato sexual, apenas visitá-lo e matar a saudade (tendo todo o cuidado, usando máscara, álcool em gel e o que mais for necessário e mantendo distância).

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
24/05/2020 00h27
Por agora é melhor não.
Tente encontrar outros meios para conversarem, como chamada de vídeo, eu sei que não é a mesma coisa, mas acho que agora é o melhor a se fazer.
anônima
24/05/2020 00h16
Fala por telefone
24/05/2020 00h16
ai... será?
anônima
24/05/2020 00h17
Fala por chamada de vídeo
anônima
24/05/2020 00h20
Af se vcs vão se ver tem que rolar sexo né vai se arriscar atoa
Mais eu não iria
24/05/2020 00h28
Eu ia! Tomava todos os cuidados e matava a saudades.
24/05/2020 00h29
Mesmo com todos os cuidados, é melhor evitar. Porém, se quer vê-lo mesmo, é melhor só ficar do lado de fora e se verem de longe. Assisti a uma reportagem em que uma faxineira trabalha em um hospital, e para manter a segurança dos filhos, ela resolveu dormir no local de trabalho. E quase todos os dias, os filhos vão visitá-la, porém mantendo distância, ficando ao lado de fora.
anônima
24/05/2020 00h30
ele vai saber te dizer :(
eles respondem
24/05/2020 00h22
Vai ver ele, se cuida e era isso.
24/05/2020 00h25
Eu estou vendo minha namorada só pelo celular ou pelo computador, e eu mesmo vou ficar sem viajar para vê-la, acho até que vou cancelar o voo de dezembro, porque provavelmente voltarei ao internato até lá, então frequentarei hospital. Eu apenas acharia mais válido ir vê-la se eu estiver ao menos uma semana diretamente sem ir para o hospital e se ela tiver voltado a ir para a faculdade, se expondo a risco similar ao meu (sem ir ao hospital por duas semanas, que é o tempo preconizado para transmissão), e ainda assim, estou considerando vê-la mais para o ano que vem, quando mais pessoas tiverem se curado e encontrarem certa imunidade. Eu e ela achamos melhor não fazermos encontros enquanto eu estiver no hospital. Além disso, também há chance de eu contrair a doença e de me curar, nesse caso, eu me sentiria mais seguro para viajar, mesmo havendo chance pequena de eu contrair a doença uma segunda vez. Eu tomaria os cuidados sobre estar higienizado e deixaria o cabelo um pouco mais curto, pois o cabelo é um reservatório. É mais por uma questão de evitar transmissão.
anônimo
24/05/2020 00h15
Atualmente namoro uma médica, vejo ela normalmente e transamos.