Alguém também não entende por que as pessoas brigam por causa políticos?
Sinceramente não consigo entender, alguém me explique.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
Doença
5a
eu gosto de discutir
5a
não sei moço
5a
Fanatismo
6a
Idiotice
tb queria saber
anônima
6a
Também não.
Eu nem sei o que é pt kkkkk tô nem aí para esse povo
O que adianta briga são eles que manda , que decide
Eu nem sei o que é pt kkkkk tô nem aí para esse povo
O que adianta briga são eles que manda , que decide
anônima
6a
Também não entendo.
Vdd né
anônima
6a
eu brigo com gente trouxa so, nao defendendo politico, mas mostrando q ela é burra e cega
anônima
6a
Pura perda de tempo isso
eles respondem
7
anônimo
6a
Eu fazia isso e não sei o por quê.
Quer ver o povo brigar aqui ne sfd kkkkkkkkkk
6a
Porque existe uma estratégia de manipulação de massas que através de diversos métodos incute na mente das pessoas suas ideologias. Hoje em dia por exemplo as escolas e universidades públicas investem pesado em moldar o pensamento ideológico ao invés de se focarem no conhecimento por si só de maneira neutra (e ai de vc se discordar). A mídia é outro exemplo.
E isso unido ao fato de que no fundo as pessoas NÃO estão preocupadas em enxergar e/ou divulgar a verdade e/ou o que é certo ou errado e sim em vencer uma discussão por puro ego, mesmo quando encontram incoerências em suas próprias ideologias causa essa briga toda. E como consequência, muitas vezes, destruindo seus próprios relacionamentos.
Se fosse para lutar pelo que é melhor para a sociedade ao invés de por ideologias até seria compreensivo. Mas vemos que muitas vezes que as pessoas preferem que o país afunde pelo puro ego de poder dizer "eu avisei", se esquecendo de que estamos todos no mesmo barco.
Aconselho a acompanhar o canal da Débora G. Barbosa para saberem quem realmente está por trás de toda essa manipulação. Segue-se o link:
https://www.youtube.com/channel/UC9MlLx2cgfeYBEfSb9WHrHQ
E isso unido ao fato de que no fundo as pessoas NÃO estão preocupadas em enxergar e/ou divulgar a verdade e/ou o que é certo ou errado e sim em vencer uma discussão por puro ego, mesmo quando encontram incoerências em suas próprias ideologias causa essa briga toda. E como consequência, muitas vezes, destruindo seus próprios relacionamentos.
Se fosse para lutar pelo que é melhor para a sociedade ao invés de por ideologias até seria compreensivo. Mas vemos que muitas vezes que as pessoas preferem que o país afunde pelo puro ego de poder dizer "eu avisei", se esquecendo de que estamos todos no mesmo barco.
Aconselho a acompanhar o canal da Débora G. Barbosa para saberem quem realmente está por trás de toda essa manipulação. Segue-se o link:
https://www.youtube.com/channel/UC9MlLx2cgfeYBEfSb9WHrHQ
6a
Políticos, Times de Futebol, eu só brigaria se eles me dessem 0,001% do salário, das propinas que eles recebem
6a
É igual time de futebol. Também nunca entendo
Entre um campeonato e outro de futebol, é o que resta para discutir.
Também não consigo entender
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!