Meu namorado já tem praticamente tudo o que quer. Eu não sei o que comprar pra ele no dia dos namorados. Ele já comprou meu presente e me deu. Sempre que tenho uma ideia, vou lá e vejo que ele já tem aquela coisa. E devido ao momento que vivemos (pandemia) não daria pra ir jantar fora ou coisa do tipo.

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
24/05/2020 00h45
Não dê algo material, dê um momento que irá ser inesquecível.
anônima
24/05/2020 00h55
o médico?
pede algo pela internet p chegar onde ele ta.
anônima
24/05/2020 00h43
Dê algo feito por vc então, algo artesanal e personalizado. No Pinterest deve ter algumas idéias.
anônima
24/05/2020 01h13
Tbm tô passando por isso,, meu namorado tem uma condição financeira mto superior a minha (eu recebo salário mínimo e pago faculdade), n sobra mto p mim,e ele só usa roupas de marcas e td importadas das viagens. Eu fico até com vergonha de dar alguma coisa a ele. No aniversário dele eu dei um livro rs q ele disse q queria. Mas agora tbm n sei oq dar.
24/05/2020 00h45
Compra uma roupa, isso nunca é de mais, ou dá algum presente, feito a mão.
anônima
24/05/2020 00h45
Pode ser um moleton o frio tá chegando ele vai gostar eu acho
24/05/2020 00h50
Não acredito que alguém já tenha tudo o que quer. Se ele já tem muitas coisas materiais, crie memórias.. se usar a criatividade, mesmo em meio a pandemia, dá pra fazer muitas coisas.
anônima
24/05/2020 00h58
Um jantar á dois em casa..
A luz de velas..não seria ruim..
Depois poderiam dançar..Em casa mesmo.. Agarrado
anônima
24/05/2020 00h59
Eu pegaria uma caixinha com enfeite, colocaria uns docinho (bombom e essas coisas), escreveria uma carta a mão e junto daria a nossa ft mais bonita. Algo simples e com amor vale bem mais q material.
24/05/2020 01h15
É homossexual?
eles respondem
24/05/2020 00h47
da uma bandana do naruto pra ele