Esse boy é muito lindo beninas

Eu conheço ele virtualmente apenas. Eu chamei ele, pq ele n me conhecia e eu interessei.
Ele me deu papo ( pq a prima dele é minha amiga e falou de mim)
Eu postei uma foto e ele deu amei. E pediu meu número do wpp.
Paramos de nos falar. E eu fui atrás, e ele foi super receptivo.

Porém dps de um tempo, ( após eu falar que gostava de outra pessoa) ele parou de falar. E já me deixou no vácuo e n vê meus status ( antes ele via)

Será que ele me achou feia, e só foi educado?
Ps. Ele nunca me elogiou, nem eu ele

elas perguntam
7 17
eles respondem
24/05/2020 00h49
que boy lindo, vou roubar pra mim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

n expoe o pessoal assim dessa maneira, fofa
anônimo
24/05/2020 00h52
Foi gentil, apenas. E ele já deve está em outra.
anônimo
24/05/2020 00h51
Passa o ZAP dele, vai perder pro gatão aqui.
Na verdade já perdeu o galã ai
24/05/2020 00h55
Imagina colocar um vídeo teu vestida de homem no YouTube, cê iria gostar?
E sem sua permissão hein...
24/05/2020 02h24
Ele tem cara de quem vai me cancelar e depois dar uma volta no Starbucks com sua galerinha desconstruída
24/05/2020 10h11
Perai, eu vou postar uma foto da minha ex. Quero ver se o pessoal do site vai me tratar da mesma maneira.

Vou postar uma da minha ficante também, eu quero saber se ela é gostosa mesmo. Se uma mulher pode postar foto de um cara sem permissão, então eu também posso, né? Acho que não vai ter ninguém me enchendo o saco, ninguém vai me chamar de canalha, ninguém vai insinuar que eu estou mostrando nudes de alguém sem permissão.

Será que eu preciso falar que não vou postar foto de ninguém? É pra fazer uma comparação mesmo.
anônimo
24/05/2020 00h57
Parece foto tirada de internet.
Foto real, geralmente tem um aspecto mais "amador"...

Mas se for verdade:
É valido questionar a masculinidade de um homem que faz "biquinho" pra foto...

E se for verdade e ele for hétero:
Não necessariamente ele não te achou bonita, às vezes algumas pessoas são tímidas para fazer elogios.
elas respondem
anônima
24/05/2020 01h01
Cadê a laisM pra dizer que essa garota está expondo o rapaz como troféu no site? Sem a permissão dele ainda!

Hipocrisia, a gente vê por aqui.
anônima
24/05/2020 02h22
Acho que o motivo dele ter se afastado é justamente pelo fato de você ter dito gostar de outra pessoa.
Em relação a ele ter te achado bonita ou não, não tem como eu saber com certeza, se eu der uma resposta vou estar apenas supondo.
anônima
24/05/2020 00h53
Não coloque a foto de outra pessoa (não publica) em sites, sem a autorização delas.
24/05/2020 00h53
Ue, vc disse que estava interessada em outro...
anônima
24/05/2020 00h50
Vc fala pro cara que gosta de outra pessoa e não sabe o pq dele se afastar?
anônima
24/05/2020 00h52
gay com certeza
24/05/2020 00h52
Uai vc disse que gostava de outra pessoa, qualquer um com juízo ia se afastar .
anônima
24/05/2020 01h58
Coloca sua foto tb pra gnt falar se vc é feia ou n kkkk só colocou a dele, ridícula.
24/05/2020 10h25
Ele pediu seu número, aí você jogou um balde de água fria que gostava de outra pessoa rsrs, ele não ia continuar conversando.
24/05/2020 10h22
Ele talvez tenha sido só educado, mas como vc falou que estava afim de outro, vacilou né.
24/05/2020 10h15
Passa o ZAP dele tbm rsrs
Não expõe a foto da pessoa assim não amiga. É fácil encontrar ele, existem apps de reconhecimento sabia?

Ele caiu fora pq vc falou que gostava de outro. Ele não ia pedir seu zap a toa, tava interessado até certo ponto, agora partiu pra outra.
24/05/2020 10h25
Você disse que gostava de outra pessoa, não tem porquê ele iria continuar o papo, simples.
anônima
24/05/2020 09h48
Gatinho lindo.
24/05/2020 00h56
Ele tem cara de gay. Qual a dúvida?
anônima
24/05/2020 00h54
Nossa que gato
Deve ser fake
aff
24/05/2020 00h53
Passa o zap dele? Quero ele pra mim...
Muito gatoooo... E tem olhos azuis!
Assim eu me apaixono kk
24/05/2020 00h52
Perdeu a chance. Pra quê foi falar que gostava de outro?