1.34K  26/07/2014 00h52

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/07/2014 19h04
Concordo com o que a @nandawn disse.
É natural do ser humano olhar pra algo bonito... isso chama atenção.. Não é pq ele ta namorando que ele não vai achar mais nenhuma garota bonita.. Mas o que conta é a fidelidade dele à você.. Isso sim, vc tem que ficar atenta!
anônimo
17/07/2014 17h38
Estou com a @nandawn!
anônimo
21/07/2014 12h17
Todos olham. Mulheres são mais discretas, só isso.
25/07/2014 16h02
qual o problema de olhar.......nenhum....nao arranca pedaço.........até dá mais tesao no seu namorado e quando ele te pegar vem com mais fome........deixa, inclusive compartilhe e avise ele para olhar.......
26/07/2014 00h52
É automático do homem olhar, mesmo depois que está namorando.
Mas isso vai passando, apesar que isso é mais um ato reflexo do instinto de caça e defesa do homem... ele tem sempre que estar atento, se for caça... ele olha pra abater e comer... se for cobra lambisgoia... ele deixa passar e salva a namorada kkk
Mas falando sério, as vezes o cara olha mas não deseja a outra, isso vai muito de como anda a química entre vocês e de quem é o cara, porque tarado é tarado e galinha é galinha, o cara galinha, nunca esta contente com a dele, já o tarado pode ficar mais sossegado.
elas respondem
17/07/2014 17h36
É só reparar, ué. Mas pra falar a verdade, acho bobeira.
Olhar todo mundo olha, aposto que você também.
17/07/2014 19h57
Todos nós olhamos p/ pessoas bonitas. Claro! Às vezes, fico reparando nos homens na rua. Eles olham, viram a cabeça, mas qdo olham p/ a frente, nem lembram mais do q acabaram de ver. E é assim q tem q ser.
Vc qdo olha um homem bonito, vai sonhar c/ ele, ou desejá-lo??? Não. Então, passe a pensar c/ a cabeça de homem, p/ vc deixar de bobeira, menina!
Fee
25/07/2014 15h50
É natural olhar ué, não digo apenas por achar bonito, olhamos também pro que é "diferente", estranho rs... Tantas coisas que chamam nossa atenção, seja pra algo ou alguém...