Apesar de ter começado a me apaixonar por alguém, não estamos juntos oficialmente e tem sido difícil nos encontrarmos, recebi a proposta de passar o dia de hoje com um rapaz que tem interesse em mim e lembra todos os dias o quanto me deseja, ele sabe que tenho esta pessoa em minha vida e me disse que deseja ficar comigo mesmo sabendo que gosto dele como amigo e se ficássemos seria apenas por eu estar carente.

Rapazes, ficariam com uma mulher mesmo nesta situação?
Garotas, dariam esta oportunidade a alguém?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/06/2016 21h11
Se eu gostasse de alguém não ficaria com a pessoa só pra matar a carência dela e ainda sabendo que ela gosta de outro. Mas como vc mesma disse, ele tem interesse, então acho que ele só quer sapecaiaia com você.
elas respondem
12/06/2016 21h33
deve ser estranho ficar com alguém estando apaixonada por outro. Acho que eu não ia conseguir! Faça o que vc achar melhor