Você bloquearia no Whatsapp aquele amigo (a) que passa o dia inteiro reclamando da vida achando que você é psicólogo? Em nenhum momento ele pergunta como você tá. Simplesmente só reclama da própria vida.

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
24/05/2020 01h19
Não tenho paciência pra gente assim. Tanta gente em situação bem pior no mundo e gente reclamando de barriga cheia.
Provavelmente eu não bloquearia, mas daria um sermão gigantesco q nunca mais a pessoa iria falar isso.
24/05/2020 01h18
Sim e já fiz isso algumas vezes.
24/05/2020 01h19
Não bloqueio ninguém
anônima
24/05/2020 01h19
Não, antes eu falo umas verdades na cara, as vezes as pessoas precisam que alguém fale.
24/05/2020 01h20
Uma decisão difícil de se tomar.
Mas se a pessoa, não preoucupa com os seus problemas e não está nem aí pra como vc se sente, provavelmente ela não é tão sua amiga assim
anônima
24/05/2020 01h23
Nunca bloqueei ninguém no WhatsApp
24/05/2020 01h23
Quando se bloqueia, significa que isso te afeta ..
Ignora, não responde, deixa pra lá...
Uma hora ele cansa..
24/05/2020 01h25
Depende. Com amigas, tendo a ter paciência...escuto..qnd me desgasta mt, do tempo de conversar com a pessoa, n bloqueio de imediato.
Mas já bloqueei qnd realmente passou a ser extremamente inconveniente.
anônima
24/05/2020 01h29
Foi o que mais tenho feito
24/05/2020 01h31
Não bloquearia, mas mandaria indicações de psicólogos e explicaria q ele não pode ficar despejando tudo em mim. Todos temos problemas, mas existem médicos pra ajudar.
eles respondem
24/05/2020 01h21
Olha , eu gosto de responder, mas quando fica abusivo eu demoro ou não respondo . Não passo corrente ou ficar na bobagem de compartilhar e bloqueio muita gente para não vê meu status.....é muita gente q fica só conspirando , olha as fotos e nem tem muita conversa !
24/05/2020 01h28
Já bloqueei. Não por maldade, mas porque o cara sabia que não tava tão no poço assim, mas insistia em melodrama. Também porque ele dava em cima de mim, mesmo que eu tivesse deixado claro que não gostava disso.