No sul tem mais homens altos?
-1
anônima
588
6a
Aqui na minha região ( norte) é triste viu. Só baixo ou da minha altura. E ainda falam que sou gigante (1,70)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
6a
Sim, menos miscigenação. Sul é predominantemente europeu, e em muitas regiões da Europa os homens são altos. Essa média na sua região é por conta do influxo genético indígena.
anônimo
6a
Você é gigante. Contente-se com homens da sua altura.
anônimo
6a
Pergunte ao @Gauchopereira
Deve ter sim.....é muito imigrante q formam família por lá, e tbm o clima por ser frio muitos acabam gostando do lugar!
anônimo
6a
Sou do sul e tenho 1,90.
anônimo
6a
Eu moro no Sul. Aqui tem homens mais altos que aí (Norte)
anônimo
6a
Má rapaz do céu, nunca parei pra reparar nisso tchê.
anônimo
6a
cada um tem o que merece
boa noite!!
boa noite!!
anônimo
6a
É, aqui no norte/nordeste é considerada alta mesmo kkkk
anônimo
6a
Não sei.
elas respondem
5
anônima
6a
Fica triste não, Gabi
anônima
6a
Não sei, acho que depende muito do lugar.
6a
Aqui no Nordeste também é difícil. E quando tem ele ou é gay ou já tem compromisso com uma mulher baixa. Eu, particularmente, não gosto de homens muito altos não, sendo da minha altura ou alguns cm a mais, seriam mais que suficientes.
Sim, os homens são mais altos no sul.
6a
Onde eu moro tem de todo tipo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!