Estou meio confusa, ainda não recebi nem a primeira parcela do meu auxílio mais minha conta já foi aprovada. Mais como faço para sacar o dinheiro? Eu preciso de um cartão? E dps q o dinheiro aprova demora mt pra eu já poder sacar? Preciso mt desse dinheiro pois já estou desesperada

elas perguntam
2 5
eles respondem
24/05/2020 05h05
Depende, se não me engano, você tem divergentes opções. Vc quer sacar no caixa eletrônico?
anônimo
24/05/2020 06h46
Se você conseguir o código no aplicativo caixa tem é só ir direto no caixa da caixa. Mas se não conseguir vai ter que pegar fila pra conseguir o código do saquê lá na caixa mesmo
elas respondem
24/05/2020 06h52
Mudou, para voce conseguir sacar, voce tem que baixar o app ''caixa tem'', entrar na sua nova conta digital ( agora é para todos), lá vai estar o valor disponivel para voce. por lá voce pode pagar contas, ou esperar o prazo determinado por eles para poder transferir o valor ou sacar na caixa.

O pessoal esta usando paleativo, que é sacar para outro aplicativo, peg pay, parece que estão parceria com a caixa.

Nesse video ensina como fazer uma conta e transferir seu dinheiro para lá, de lá voce pode passar para qualquer conta bancaria.

24/05/2020 07h53
Lotérica
24/05/2020 10h52
Se foi aprovada, então baixe o App do caixa tem, faça seu cadastro e não esquece de anotar a senha.
No App você vai na opção "Saque sem cartão". Mas, agora não pode mais sacar mesmo tendo o saldo na conta, tem um cronograma com as datas.
https://i.ibb.co/mFSGPsY/20200524-104635.jpg
As datas dos cronogramas você pode ver nesse site:
https://www.google.com.br/amp/s/agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2020-05/caixa-libera-pagamento-da-segunda-parcela-de-auxilio-emergencial?amp
Eu fui tentar transferir hoje e não pode justamente porque precisa ser feito na data do cronograma. O mesmo acontece com o saque.
24/05/2020 10h58
Se foi aprovado, no site do auxílio emergencial está informando como que vc poderá sacar. Se eles tiverem aberto uma poupança digital, vc tem que baixar o app Caixa Tem para fazer o cadastro e ter acesso as informações. Já com acesso as informações, caso vc não queira sacar ou transferir, vc pode pagar contas do próprio app, mas se for transferência e saque aí tem que verificar na tabela o dia que vc poderá fazer isso, estará de acordo com o mês de nascimento.
24/05/2020 11h26
Agora só tá sendo cartão virtual só pode comprar em supermercado e farmácias