Gnt ,eu n tenho mais assunto p conversar com as pessoas.
No máximo falo coisas de beleza e séries com as minhas amigas ou mando msg para saber se elas ainda estão vivas,até pq os meus dias são iguais,de vez em qnd falo sobre alguma palestra q eu assisti mas só.
Nunca fui assim :(

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
24/05/2020 09h54
"Nossa, viu quanta gente morreu hoje?"
Kkkkkkkkkkkkk
Tá foda...
anônimo
24/05/2020 10h02
Seja simpática, já é um começo
24/05/2020 11h01
Leia bons livros. Vai mudar até o seu vocabulário!
anônimo
24/05/2020 10h04
Pergunta como elas estão se sentindo.Além disso,não é só você que precisa ter assunto
anônimo
24/05/2020 10h59
Não tem assunto, o assunto de hoje se resume a COVID-19 e o Bolsonaro
24/05/2020 10h30
Faz novas amizades assim vc conseguir fala do mesmo assunto com ponto vistas diferentes.
anônimo
24/05/2020 11h24
Falar sobre filme, séries, sobre a vida, ajuda bastante
24/05/2020 11h54
Oiê
Acho que talvez não seja falta de assunto, mas falta de interesse das partes.
Respondendo sua pergunta: não sei responder kkk
anônimo
24/05/2020 11h57
Tá igual eu, se eu não puxo assunto, ninguém puxa assunto comigo.
elas respondem
anônima
24/05/2020 09h59
Fala sobre os dados recentes do covid ou sobre política.
As únicas coisas q sempre tem algo novo pra dizer.
Apesar de tudo isso tá enchendo o saco, fora isso não tenho a mínima também.
Só dou oi é pergunto como meus amigos estão
24/05/2020 10h02
tipo, eu sempre atualizo o mortometro a nivel nacional e da minha cidade, falo das mortes mais polemicas do dia, tipo a mãe que sofreu infarto para ensinar o filho com a web aula, incio da reabertura do comercio, uso de mascara, e para não deixar na nonotomia, converso sobre a reaunião de bolsonaro, Sergio Moro, interferencia na PF, e etc... em fim, tem dado certo.
E não esquecendo converso também sobre o auxilio emergial, se ja saiu, quando vai sair, se vai poder retirar na caixa.

Espero ter ajudado.
24/05/2020 10h21
Vc gosta de ouvir podcast?
Se sim, ouça o É Noia Minha, está no Spotify.
É muito legal e vai gerar muitos assuntos com as suas amigas.
24/05/2020 10h24
Fala sobre artigos de papelaria, ultimamente estou muito viciada em vídeos desse tipo. Se vc for safada poderia falar de sexo, etc. Fala de papelaria mesmo.
24/05/2020 10h27
Se vc gosta de este com a pessoa e a pessoa gosta de ficar com vc, só liga a call e fica com ele (a), pq pra mim só de estar vendo e ficar perto da pessoa já é Bom, mesmo não falando nd, eae a gente acaba lembrando de alguma coisa e fala sobre