O que é pensar em si pra você ?
Vai muito além de trabalhar te ter as coisas e que você ganha pouco e não pode dar o que você não pode?
Eu não dou nada porque eu ganho pouco, meu salário não dá pra tanto. O máximo que posso é ajudar na luz.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/05/2020 10h28
Pouco é melhor que nada, tem gente que não contribui com nada e ainda tira dos outros
elas respondem
24/05/2020 10h38
Quando eu trabalhava, meu pai uma vez perguntou a minha mãe se eu não dava nenhuma quantia ao meu irmão. Aí eu fico: ?????
Nesse período eu ganhei quase 10kg, perdi muita roupa e claro, tive que comprar para mim, também comprei para meu irmão e minha mãe. Eu não recebia nem um salário, era R$ 560,40 mensais, tirava para cópias na faculdade, comprava o jantar e sobrava bem pouco.
Eu não ajudava com as despesas de casa porque quando meu pai tem sobrando, sempre dá uma de rico, tira da família para ficar ajudando os parentes errados dele pagando advogado.