pensei em dar uma recompensa ou motivar mais ele só quero que ele passe pq eu passei e qro ajudar ele.Como faço pra q ele queira estudar cmg e q eu consiga dar uma aula interessante p ele.Pensei em recompensa por bom comportamento.Só fico meio apreensiva pq a gnt vai ter q estudar algumas fases sexuais tipo as fases de desenvolvimento e vigor sexual só q ele é ironico e malicioso.

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/06/2016 18h32
Oq vc ta querendo dele afinal?
anônimo
12/06/2016 19h11
Hm estudar o que? Anatomia humana *-*
anônimo
12/06/2016 21h36
Não faz nada. O tempo fará.
elas respondem
anônima
12/06/2016 18h38
Convida pra estudar na biblioteca,mas se ele não querer ir vai em outro lugar não tem como forçar ele a estuar,eu não sei dar aulas,mas pega alguns assuntos interessantes e coloca vídeos pra ele ver