Cadê o gol do Huck fake assim?

Ou um gol que não fosse pelo paulistinha ridículo, MAS NO MONUMENTAL contra a ARGENTINA?

Chupem bambis

Opa, peraí, eles gostam disso hahahaha

Solta a bola mão de alface!

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
24/05/2020 14h27
kd as perguntas de ppk rosa e tamanho de pau
caiu de nível esse site!!!!!!1
24/05/2020 11h54
não entendo nada de futebol.
24/05/2020 12h00
Nem quero saber da pergunta, mas o velho Vamp aí no perfil mandou bem.
eles respondem
anônimo
24/05/2020 11h00
Só lembro dele pela cusparada no Roberto Carlos.
24/05/2020 11h40
Lave a boca antes de falar do Mito

Embora Chila fosse realmente encardido. Ceni se inspirou nele pra meter aquela coleção de gols de falta dele
24/05/2020 11h53
Rogério Ceni sempre teve seleções como equipe, zaga formada por André Dias , Miranda e Alex Silva, sem contar na dupla de volantes, fazia com que ele quase n fosse provado.
Batendo falta nunca achei nada demais, apesar dos gols falta/pênalti.
Tem seus méritos mas abaixo da trave, fica atrás do Marcos , Dida, por exemplo
anônimo
24/05/2020 12h02
Mano, sou corintiano! E a Rogériaaa, foi mto mais foda! Pegava mto e metia gol! O bichinha ainda é campeã mundial de clubes e seleção! tem que respeitá-la
15/06/2020 18h03
Acho o Ceni mais circunspecto, mais sereno, e o Chilavert mais irreverente. Ambos são grandes profissionais.
15/06/2020 19h43
Na verdade Rogério Ceni tinha e tem é inveja do goleiro paraguaio, e fez de tudo pra quebrar a marca do Chilavert que fazia gols de falta e de pênalty na maior naturalidade e não pra quebrar recordes!
anônimo
15/06/2020 20h09
zzzzzz!
Aguardando mais bizarrices:
- Arce melhor que Forlan;
- Gamarra melhor que Dário Pereira;’
- Romerito melhor que Careca...
15/06/2020 20h14
Que audácia é essa?

O M1TO é o M1TO!
Cadê o respeito?
Eu virei são Paulino por assistir o goleiro que fazia gols!
anônimo
15/06/2020 20h16
Põe no DVD então, Moranguinho