Tenho ensino superior, fiz numa faculdade privada. Acabei conseguindo uma bolsa de 50% com a nota do enem. Sei me virar com tarefas domésticas tais como cozinhar, fazer faxina e por ai vai (minha mãe sempre distribuía as tarefas de casa entre os filhos ). Desde muito novo sempre gostei de estudar de forma autodidata, então aos 10 anos comecei a estudar inglês por conta própria (não me considero fluente, acredito estar no nível avançado, leio com facilidade e pronúncia tbm, mas pela audição não é sempre que consigo entender mt do que dizem), aos 9 anos musica, toco guitarra e violão. Tbm tenho certa facilidade para tocar outros instrumentos de corda, tipo ukulele. Minha formação é em vendas. Sinto que estou estagnado, ainda mais na quarentena, e que ao longo dos anos eu deixei de ter a disciplina que tinha quando mais novo. Eu estudava música e inglês quase que diariamente, mesmo sozinho. Às vezes me sinto para baixo por não conseguir nada e já ter a idade que tenho.

eles perguntam
8 8
elas respondem
24/05/2020 11h01
Dizem que no começo é normal ser assim
anônima
24/05/2020 11h50
Vc ainda é jovem. O importante é estar correndo atrás e não se acomodar.
24/05/2020 11h54
Relaxa, você é novo ainda e já tem responsabilidade, é um excelente começo.
Não deixa a quarentena te desanimar...
anônima
24/05/2020 13h26
Vc é formado em que? No começo é normal ficar desempregado ainda mais com essa pandemia, e vc é novinho ainda, tem muita coisa pela frente, não é vergonhoso ainda mais alguém formado tão jovem
24/05/2020 13h40
Não, emprego tá difícil.
anônima
24/05/2020 13h42
claro, especialmente, quando a oferta de emprego é gigante
24/05/2020 14h07
Não é vergonhoso. Continue com os seus estudos independentes, e não desista de continuar procurando emprego.
anônima
24/05/2020 14h12
Não.
eles respondem
24/05/2020 11h02
Depende do motivo de você não ter emprego
24/05/2020 12h54
Não pow
anônimo
24/05/2020 13h28
Eu sou assim, não tenho emprego porque morro de vergonha de atender o telefone e quando eu mando currículo e eles me ligam eu não atendo por conta disso
anônimo
24/05/2020 13h30
O problema é a economia do país que tá zoada ao extremo. Não é só vc que não consegue. E vai ficar pior ainda agora.
24/05/2020 13h43
Não.

Vergonhoso é fumar maconha.
24/05/2020 13h45
Ta foda emprego ultimamente tenho 20 tbm e to desempregado
24/05/2020 13h48
Não se sinta envergonhado. Muitos também não conseguiram um emprego, até quem é mais velho que você.
Então não, não é vergonhoso. Conseguir emprego é difícil, más não deixe de procurar e não fique acomodado. Procure algo na sua área ou algo diferente, más procure.