O cara mora aqui perto e ele conhece desde criança, ate já tentei me aproximar dele no passado, mas o cara não tem interesse nenhum por mim. Acontece que to namorando um rapaz, aí meu pai fica querendo ser contra meu namoro por que ainda não conhece direito a família do meu namorado. Fica querendo insinuar que eu deveria namorar alguém que ele conhece kkkkk. Mas se o cara que ele conhece não ta afim de mim porra! Vou namorar como? Meu pai me dá raiva.

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/05/2020 11h30
Que merda, relacionamento forçado ñ da
anônimo
24/05/2020 11h32
Você tentou, porque acha ele interessante ou pra fazer média com seu pai?
anônimo
24/05/2020 11h37
E aquele outro que vc estava?
anônimo
24/05/2020 11h49
Seu pai está errado. Você tem que abrir os olhos dele. Não adianta ficar nutrindo essa relação desse jeito. Faça planos que exponham seu pai à verdade.
elas respondem
24/05/2020 11h30
Manda teu pai pastar, namoro arranjado não existe mais

Fala "pai relaxa, vc me ensinou muito bem ser mulher e eu vou arrumar uma cara melhor q ele quando for a hora"
24/05/2020 11h36
O tempo que o pai arranjava marido pra filha jâ passou rsrs
quem tem que escolher é vc
24/05/2020 11h45
Quem tem que escolher com quem irá namorar é você, não seu pai. Quando ele falar novamente se defenda também, se ficar só ouvindo daqui a pouco ele procura uma velho desdentado e quer quer você se case com ele.