Tanto faz...
Fazer sexo com menina virgem não é tão prazeroso, prefiro que não seja virgem
anônimo
24/05/2020 11h57
Pode haver outros sentimentos além, porém há aquela emoção base ao ego de ser o primeiro, isso sempre há, em alguns menos, outros mais, porém homem é homem, lá no fundinho aquele sorriso de canto de boca há.
24/05/2020 13h00
Nunca tirei, mas se tirasse, significaria sim, se ela fez isso é pq confia em mim, então é especial pra mim também.
anônimo
24/05/2020 13h02
Pra mim Sim, fui o primeiro na vida dela, querendo ou não jamais me esquecerá, então sim tem um significado
24/05/2020 13h16
Não entendo esse negócio de todo esse mito que fazem em torno da primeira vez, é a pior de todas
24/05/2020 12h55
Ai é pra casar....
anônimo
24/05/2020 13h05
Aí é pra casar /2
24/05/2020 12h56
Já fiz duas vezes, dispenso outra experiência.
anônimo
24/05/2020 13h07
Seria uma grande responsabilidade
24/05/2020 14h00
Tento ser o melhor possível porque é uma lembraça que ela não vai esquecer, então comparado com outro sexo normal tem mais significado sim.
elas respondem
anônima
24/05/2020 11h56
Eles não responderam .. mas vou dar minha opinião.. alguns vêem a mulher virgem como um "troféu " e eles vão querer tirar a virgindade dela pra depois contar aos amigos que foi o primeiro dela e ficar se achando.. já outros quando realmente gosta da mulher ele não se importa se ela é virgem ou não.. e se o cara gosta de vc ele vai ver sua virgindade como algo especial pq ele gosta de vc e vai querer te proporcionar uma primeira vez legal e carinhosa