Pessoal seguinte,namoro a um bom tempo,2 anos na vdd,ela é uma boa namorada,mas ela tem um grande defeito ela as vezes fala gritando cm, surta do nada,já conversei com ela várias vezes,disse que não gosto disso no aceito,mas ela muda tempo depois volta a fazer o msm,ontem msm ela fez sem motivo algum alterou a voz cm, fiquei chateado pra caramba ...pra falar a vida já estou cansendo disso,nem pacienica pra conversar sobre isso mais eu tenho. O que vos orientam a fazer ou não fazer ...?

eles perguntam
5 7
elas respondem
24/05/2020 12h19
Se tu namora há 2 anos e constatou que ela fala gritando é porque esse é o jeito dela. É um defeito dela mesmo, ao qual vc terá que conviver. Algumas pessoas são mais explosivas e outras muito calmas, isso é do próprio ser humano e da forma que foi criado em casa.
24/05/2020 12h40
Termina. Odeio gente gritona.
anônima
24/05/2020 12h33
Eu kkkkkkk aceita ou vai embora. Se ela não mudou em 2 anos, agora é que ela não vai mudar.
anônima
24/05/2020 12h41
É a educação que ela teve em casa, né.
Não vai querer impor coisa em um adulto
anônima
24/05/2020 12h38
Esse é o jeito dela, ou vc aceita ou vaza, vc é bem machista
eles respondem
anônimo
24/05/2020 12h39
Larga ela, isso já é coisa de relacionamento abusivo rapaz!
24/05/2020 12h45
Mete o pé e vaza. Ninguém merece gente escandalosa, termina e pronto.
24/05/2020 13h12
Tenho uma mãe assim também!
Mete o pé na bunda dela, pula fora disso bixo!
Esse é um dos grandes motivos de eu estar querendo meter o pé da casa da minha mãe o mais breve possível!
24/05/2020 12h46
Estapeia ela que ela se acalma
anônimo
24/05/2020 12h38
Ela pode ter algum tipo de transtorno psicológico. Bipolaridade, ou algo assim. Ou ela não sabe se controlar direito. Mas qualquer um dos dois podem ser resolvidos com ajuda psicológica.
24/05/2020 13h15
Chato demais gente escandalosa, manda essa mina ir pastar logo