Na vdd temos boa convivência e tals e é cômodo ficar com ele justamente por não ser nem apaixonada e nem amar ele, por que não sinto ciúmes nem nada, quero só pra casar e ter uma vida sossegada ele tem 28 e eu 27...

elas perguntam
11 5
eles respondem
24/05/2020 12h26
Enquanto você faz o cara de otário fazendo ele sentir mil e uma coisas por você?

Crueldade, egoísmo e falta de empatia você fazer isso.
anônimo
24/05/2020 12h36
Vai viver frustrada.
24/05/2020 13h26
Não, uma hora vai querer separar, e provavelmente vai ser pior pra ele do que pra vc
anônimo
24/05/2020 12h25
Depende do seu nível de paciência e também se ele ama você.

Se ele ama você, ele esperará de você comportamentos apaixonados, que quer dizer que você será cobrada em ser uma boa parceira, a despeito de não o amar. Essa parte talvez não lhe seja tão difícil quanto a seguinte.

Relacionamento é um teste enorme de paciência. O que torna mais fácil é o amor. Sem o amor, as pessoas normalmente não se permitem continuar juntas porque elas brigam e se magoam, o que as faz se separar. Fica muito fácil se separar após uma briga se você não nutre sentimentos pela outra pessoa, então, a menos que um de vocês seja realmente uma pedra de gelo ou um songa-monga pacífico ao extremo, eu não recomendo casar sem amor, mesmo que todas as comodidades digam o oposto.
anônimo
24/05/2020 12h33
Corretíssimo. Vai fundo
anônimo
24/05/2020 12h40
Não é correto nem para ti e nem para ele. Você estaria impedindo o rapaz encontrar uma mulher que o ame de verdade por mero capricho seu.
anônimo
24/05/2020 12h48
Vc vai ter uma vida infeliz.
Se pra vc ser infeliz tá cômodo e sossegado, vai na fé kkk
24/05/2020 12h51
Sem comentário...
anônimo
24/05/2020 12h54
Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
anônimo
24/05/2020 13h28
E pra quê quer casar com ele? Ele deve ter muita grana, né?
24/05/2020 13h50
Não acho legal. Casamento é algo bem sério, vcs provavelmente vão conviver juntos e partilhar a maior parte dos momentos juntos. Acho que o mínimo para que isso ocorra bem é um gostar do outro.
elas respondem
anônima
24/05/2020 12h27
Pelo que eu vejo meus pais vida de casado não e nada fácil, o que segura mesmo eles é o amor que sentem um pelo outro.
Vc poderia morar junto um tempo antes de tomar a decisão de casar.
24/05/2020 12h56
Moça, faz isso não...com o tempo, a convivência será impossível e você vai se arrepender.
24/05/2020 12h51
Você tem que gostar do cara pelo menos um pouco. Sente ao menos atração?
anônima
24/05/2020 12h52
Acho super errado, pq esse cara pode nutrir sentimentos verdadeiros por ti e ele merece que alguém retribua a altura, tu está sendo egoísta
anônima
24/05/2020 13h41
é recente o casamento como sinal de amor, almas gemeas, casal escolhido por deus para se amarem.