Só queria ter alguém pra conversar, encontrar minha gatinha seria maravilhoso, mas n posso. Não sei o q fazer, só sei q não da pra continuar do jeito q está...

eles perguntam
0 2
eles respondem
24/05/2020 12h52
Triste...
anônimo
24/05/2020 12h55
Essa quarentena tirou minha terapia semanal, minha corridinha do fim de semana. Difícil se adaptar depois de anos fazendo a mesma coisa, mas precisamos tentar esfriar a cabeça cara.. Eu vou tentar. Acho que nunca fiquei tanto tempo sem uma rotina assim, nem nas ferias ou mesmo doente.