https://i.ibb.co/VgymM6p/IMG-20200509-073943.jpg
24/05/2020 13h15
Me caem lágrimas só de imaginar uma tragédia desse nível.
anônima
24/05/2020 13h55
imagina ficar com a imagem internacional suja?
moeda mais desvalorizada do mundo?
perder parceiros comerciais?
governo que não liga para a saúde e renda da população numa pandemia?
governo com tds os poderes consolidados no executivo, igual a venezuela?
Não quero comer meu animal de estimação, por estar com fome.
Que horror!! #MudaBrasil
anônima
24/05/2020 21h54
Se ele é o melhor para o Brasil,estamos muito mal
anônima
24/05/2020 21h58
Estaríamos muito melhor.
eles respondem
anônimo
24/05/2020 13h21
Eu quero é que todos os políticos morram. Foda-se.
24/05/2020 13h28
Este ser humano nunca mais vai dormir em paz assombrado pelas milhares de vidas que a loucura sociopata e psicótica dele ceifaram nessa crise. Que acorde gritando, que peça segurança, que coloque arma embaixo do travesseiro com medo de uma alma vingativa, não importa, milhares de fantasmas já o assombram. Assassino, maldito, genocida. Devia acabar igual o Mussolini ou pior, Deus o perdoe, porque os 23 mil mortos até agora, e quantos mais já devem ser e virão, e nem a História, jamais irão.
24/05/2020 13h33
O cara está acabando com seu próprio governo, é um governo que mostra não ter rumo algum. É um cara que não tem projetos de estado, só sabe comprar brigas com os outros poderes para agradar o povo carente enquanto faz acordo com corruptos por trás. Ele demonstra ser mais do que despreparado, mas também mal intencionado. Ele joga fumaça para esconder as suas cagadas diárias. Além disso, ele mente muito, todo dia é uma mentira para esconder o seu desgoverno. O país afundando e o cara preocupado com a PF para salvar o rabo sujo dos filhos dele.
24/05/2020 13h45
Sei não.

Imagino como seria com o Ciro no poder. Kkkkkkkkk!
24/05/2020 18h46
Passaríamos menos vergonha e sentiríamos menos tristeza.
anônimo
24/05/2020 13h19
Eu acho ele meio atrapalhado e irresponsável, mas ainda vejo honestidade nele e vontade de mudar o país, mas infelizmente é impossível derrotar o sistema, mas o que seria de nós sem ele? Eu não preciso dele para sobreviver
anônimo
24/05/2020 13h23
O mesmo que achava antes: psicopata mamador. Sem ele (e os outros ratos políticos)? Talvez um país próspero e decente, mas nunca vai acontecer isso.
24/05/2020 13h14
O que seria de nós sem Deus?...Pra mim isso é a unica coisa que confio e acredito...
24/05/2020 13h46
De nós não sei mas o gado se sentiria abandonado.
anônimo
24/05/2020 13h18
24/05/2020 21h52
A mesma merda
24/05/2020 21h55
Até o presente momento ele não fez nada por mim
anônimo
24/05/2020 13h16
Imagina a gente sem esse salvador da Pátria...
24/05/2020 22h00
O Presidente quê não concluiu uma frase sem no mínimo ter 3 palavrões e ainda cita o nome de Deus no meio da putaria.
Essas cara é um insano. Mais doente ainda quem idolatra.
24/05/2020 22h07
Ela vai pra lata do lixo da história, infelizmente. Infelizmente pq bastava ele ficar quieto, não ser tão burro, tão tosco, despreparado, autoritário, e @#$_## só resta xingar então, continuamos. O Brasil perdeu a chance de ter um governo mais liberal, mudar a cara do país, fazer rseformas estruturantes de vdd e se modernizar. Ele montou o ministério mais técnico de todos os últimos governos no início, mas já tirou todos e tá deixando com a cara dele: Burro, puramemte ideológico e falastrão. Ele e sua turma tem ir pra puta o pariu!!!
24/05/2020 13h25
Jair MESSIAS Bolsonaro é um homem enviado por Deus, ele é o próprio messias na terra. Não seríamos nada sem ele.

É ironia, tá ok?
anônimo
24/05/2020 13h34
Seriamos Venezuela, ja estaríamos comendo caes e gatos como os venezuelanos !!
anônimo
24/05/2020 21h57
Seríamos todos venezuelanos.