Geralmente o povo coloca "em um relacionamento sério" no facebook, ou fotos com a pessoa no instagram e o nome da pessoa na descrição do insta.

elas perguntam
13 9
eles respondem
24/05/2020 13h15
Meu, vou te contar uma segredo pra tudo na vida: Nunca de mais informacao do que as pessoas precisam saber.
Aquele lance de inveja e olho gordo existe, nao no sentido magico da coisa, e sim no sentido de que as vezes existem pessoas invejosas querendo foder seu relacionamento mesmo voce mal tendo contato com elas.
anônimo
24/05/2020 13h17
Rede social só estraga relacionamentos. Ninguém precisa saber, só causa inveja.
anônimo
24/05/2020 13h20
Para mim, é para colocar que está se relacionando no facebook, ou isso pode significar estar fugindo de comprometimento, para parecer solteiro e continuar dando em cima de pessoas.

Contudo nem todo o mundo usa mais o facebook. Se o seu namorado já migrou para outras redes sociais e abandonou o Facebook dele há muito tempo, então tudo bem.

Salvo por colocar a nota de que está em relacionamento sério, eu não faço questão de postar nada. Uma vida discreta é preferível, mas aí vai também do seu costume
24/05/2020 18h38
Eu sempre fui discreto quanto às gurias. Quando to com uma, escondo
24/05/2020 18h37
Sim, não é porque gosta que fica mostrando para os outros.
24/05/2020 18h44
viadagem da porra
24/05/2020 18h43
Eu mesmo não postei praticamente nada e já estou há mais de um ano com ela.
Acho que relacionamento é uma coisa pessoal, e não para ficar mostrando para os outros, eu faço muitas fotografias e guardo muitas lembranças dela, mas faço isso o mínimo de privacidade.
Se fosse para eu fazer isso pensando em trair, eu não teria priorizado tanto fazer um encontro com a família dela e vice-versa.
24/05/2020 15h02
Se a pessoa for mais reservada ou se conversar conversar coisas que picantes com outras pessoas é normal.
24/05/2020 13h14
É ué, não tem necessidade nenhuma
anônimo
24/05/2020 13h25
Eu quase nunca mudava alguma informação no meu, simplesmente esquecia ou não ligava. Só coloquei depois que me pediram, achei normal.
24/05/2020 13h25
Normal
Eu acho até melhor, o que ninguém sabe ninguém estraga
24/05/2020 13h15
Isso é o mais normal ou deveria ser...
anônimo
24/05/2020 13h14
Normal se for uma pessoa reservada
elas respondem
anônima
24/05/2020 13h15
É bem melhor assim.. pois a felicidade de um casal causa inveja nos outros..
24/05/2020 13h17
Não vejo um pingo de necessidade disso, o que ninguém sabe, ninguém cresce o olho.
As pessoas se preocupam mais em dar satisfação ao mundo on-line, que viver.
24/05/2020 13h23
Qnd eu namorar (milagre) vou postar nada,isso atrai inveja.
anônima
24/05/2020 13h27
Sim.
24/05/2020 18h41
Depende do perfil da pessoa, se é uma pessoa que posta tudo e não quer postar sobre o namorado (a), é pra desconfiar, mas se é uma pessoa discreta, ai não vai querer se expor mesmo, normal.
anônima
24/05/2020 15h06
Coloca só relacionamento sério não precisa colocar foto
anônima
24/05/2020 15h03
Quanto menos gente, souber...
Melhor..
24/05/2020 14h58
Um status é bom, né. Não sou da onda de achar que n pode botar pq tem olho gordo.
Ainda mais homem que se puder tem várias ao mesmo tempo.