Um homem de 40 e poucos anos, separado e sem filhos...

0
anônima
364
6a
Trabalha, tem seu carro e casa própria. Não é bonito. Um homem com essas características se está solteiro é porque quer? Na condição de solteiro, aparecem mulheres p ficar com ele, ele fica com muitas? Ou teria dificuldades p isso? Dizem q não falta mulher caso o homem queira, isso é uma verdade?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
Ele pode ter focado no que importa. Na própria vida e evolução individual.

Nem todo mundo tem a vida baseada em arrumar mulher.
Difícil responder a essa pergunta. Cada caso e um caso
Talvez seja por opcão
anônimo
6a
Talvez sim ou talvez não.Depende de seu círculo social
anônimo
6a
Irei ser assim, 40 anos com uma estabilidade financeira e solteirão