Deixei o computador gravando em casa e fui trabalhar e chegando ouvi tudo que a ex falou, aí separei dela e ela levou minha filha que jamais imaginava viver sem ela(minha filha)

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
24/05/2020 13h45
Cê é burro hein, vingança é um prato que come frio! Você foi mto afoito e tomou no cu /:
24/05/2020 13h44
Derramei ácido nos olhos dela, confessou rapidinho.
24/05/2020 13h49
Tinha uma época que eu estava com uma paranoia nisso, ela tinha mudado um pouco comigo, estava estranha, afastada, eu sonhava toda semana que estava sendo traído, depois que começou a paranoia ja sabe né , vasculhei de todas as formas, pegava o celular dela quando estava dormindo, fui até o mais profundo de todas as redes sociais dela e nunca achei nenhum indício de nada, mas nunca dei a entender que estava desconfiando de algo. Depois de um tempo ela voltou ao normal, acho que foi só loucura minha mesmo. Espero pelo menos.