Qual a explicação para isto? Eles não estão satisfeitos com o que tem em casa?

-3
anônima
896
6a
Aqui neste site tem muito homem casado que dar em cima de várias como se fosse um tarado desesperado, eles não estão satisfeitos com o que tem em casa? E são muitos homens casados atirando pra todo lado aqui
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
14
15
eles respondem
14
Quem sabe e da moral mesmo assim não pode reclamar né...
E as mulheres? As mulheres não ficam atrás, tem nenhum santo aqui.
anônimo
6a
E "nenhuma" mulher casada...
anônimo
6a
Tudo paumolenga, enquanto estão azarando aqui, o personal está fazendo um trabalho localizado nas mulheres deles.
anônimo
6a
Treta todo dia nesse site...
Viish treta...
Mostra essas micro-tetinhas aí, goxtosa
anônimo
6a
Todo mundo aqui é fiel.
anônimo
6a
Me mama putinha, bom que vc sente o gosto da minha esposa
Só os quengo meuw
anônimo
6a
E né
anônimo
6a
Eu já vi mais mulheres aqui comprometidas ou não fazendo isso e outras putarias do que homens.
anônimo
6a
Como vc sabe q são casados??
anônimo
6a
Eu sou comprometido, mas uso o site só para responder mesmo, não dou em cima de ninguém
elas respondem
15
anônima
6a
Homens são uma raça muito safada, a mulher pode fazer tudo na cama que a maioria vai buscar fora de casa, vai aceitando que dói menos.
anônima
6a
Homem, quando não tem nada pra fazer só fica na internet enganando mulheres e pessoas.
Uma vez, li numa revista que 90 por cento dos perfis na internet eram de homens casados.
Pela conversa você já tem uma ideia se um Homem é casado. Ou se não for casado, tem experiências sexuais constantes com várias mulheres. Homens com uma certa idade que nunca se casou é porque tem parceiras espalhadas.
Sim, são casados ...
anônima
6a
Não faço a mínima ideia de quem é casado e quem é solteiro aqui...
Tbm não entendo isso, tenho é raiva só de pensar. Pelo menos nada nessa vida fica ileso
Deve ser o mesmo que me procurou.
anônima
6a
Meu amor , homem n sabe ficar só com uma ,pode ser a esposa perfeita , eles traem e ficam putinhos quando a gente generaliza mas espera pra vc ver ,ele vai trair . Por isso nós mulheres n devemos ficar com esses trastes pq a gente muitas das vezes é fiel , tem empatia com o companheiro e ele faz isso. Eu já perdi as contas das vezes que fui traida. Hj só tenho relancionamento aberto pq ai ele e eu temos liberdade pra ficar com outras pessoas e nosso relancionamento é maravilhoso , acabou o ciúme , o sentimento de posse pq meu oque me irrita ba traição é fazer pelas costas mas sabendo e ey tambem podendo ser livre tá tudo bem.
anônima
6a
É mau caráter, sem desculpa. Se você firma um compromisso com uma pessoa e quebra as regras, é mau caráter. Ou então o cara é mal resolvido mesmo... Se não consegue controlar o pau, não case então.
6a
Não existe explicação pra isso...
anônima
6a
Nem sei direito quem é casado
Tem homem casado gay,minha filha..eh oq mais tem.
Por isso eu falo...muitos é só status de relacionamento.
anônima
6a
Acho que não existe ninguém fiel no mundo , nem a mulher nem o homem.. eles pode não trair mas sempre vai dar moral pra outro(a)
Novidade...
anônima
6a
Nada de novo sob o sol.
anônima
6a
quer novidade e aqui é passatempo pra eles, seco virtual