Mano eu tenho uma melhor amiga , e de vez enquanto eu bato uma pra ela e ela sabe disso , um dia ela pediu pra eu comer meu gozo como se fosse ela. Mas ultimamente eu n falo mais com ela , e tenho uma namorada , e quando vou bater uma só consigo lembrar da amiga ???? Já passaram?

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/05/2020 13h59
É uma situação bem comum e nada específica
eles respondem
24/05/2020 14h07
Eu tb só consigo me masturbar pensando nas amigas usuárias do Elaele.
24/05/2020 14h04
Sei lá...