Minha parceira sempre negou que se masturbava com pornografia, até que um dia sem querer abri o navegador dela kkkk. Levei suuuuper na boa, fiz até piada com ela na hora, disse que não tinha problema isso, e que ela não precisava negar ou esconder essas coisas de mim.

Mas lá no fundo, bem la no fundo fiquei com um ciumezinho kkk.

eles perguntam
7 6
elas respondem
24/05/2020 14h17
Joãozinho, propõe a ela que compartilhe alguns vídeos que ela se agrada e faça o mesmo também, faça com ela se sinta a vontade com esse comportamento, e você vai se sentir mais confortável com a situação.
O ciúme é normal sim...
24/05/2020 14h02
Moço,

Não vejo problema algum...Ele que diz achar sem graça.
anônima
24/05/2020 14h03
Meu namorado entrava online com um monte de cara pra olhar umas mulheres.
Isso é traição? Nunca me importei dele assistir porno, mas ele até paga pra isso.
anônima
24/05/2020 14h01
Credo, mais um motivo pra eu não querer namorar, até ver putaria querem controlar, Deus me free.
24/05/2020 14h20
Normal, vou lá e assisto com ele.
24/05/2020 14h32
Acho normal sla.. Indiferente pra mim
24/05/2020 14h34
Não escondi isso ao meu namorado, mas é bem raro deu entrar. E outra, também sinto ciúmes de leve, ainda mais que tem homem que curte pornô lésbico. Eu nem gosto de pensar nisso kkkkkkkkkk
eles respondem
24/05/2020 13h59
As mulheres nunca assumem não tem jeito kkkkkkkkkk
anônimo
24/05/2020 14h35
Minha esposa diz que tem nojo da pornografia e que mulher que assiste aquelas cenas é masoquista. Ela não se importa que eu assista, desde que não na frente dela.
anônimo
24/05/2020 14h01
Não ligo, tive uma namorada que me pediu pra baixar um filme completo pra ela.
24/05/2020 13h59
Eu já comi ela, lustra os berrantes aí.
anônimo
24/05/2020 14h22
Normal kkkk manda um link pra ela de um pornô legal, que vc curte! Mas não vai ser burro e mandar de menage com mulher kkk espere uns 2 dias kk aí vc manda
anônimo
24/05/2020 14h39
Depende do acordo que você tem com sua parceria(o) se isso é besteira por que não pode ser conversado?
Tem gente que não suportaria isso e estas pessoas não estariam erradas da mesma forma que uma pessoa que ver acha que não estar.