5.15K  06/07/2014 16h47

elas perguntam
26 1
eles respondem
anônimo
06/03/2014 15h26
Falta de higiene com certeza.

Homens podem broxar tbm por insegurança, nervosismo e ansiedade. A maioria das vezes é psicológico, não é um problema físico.
07/03/2014 00h27
O marido dela chegar bem na hora da transa.
06/03/2014 16h07
Talvez a principal causa da 'broxação' seja a falta de concentração por parte dele, aliada a incompreensão de garotas ignorantes. Problemas, stress, ansiedade, 'garotas exigentes': deixam alguns caras fora de sintonia, pensativo de mais sobre o que ela ta achando. Imagina tudo isso junto (agregando também o que os manos comentaram aí, se bem que isso é meio particular [rsrs, eu curto pelos])..., não tem "membro" que se mantenha firme. Resumindo, tudo pode estar no campo do psicológico, como já foi citado. A fantasia é tempero, e pra se usufruir dela, ele precisa estar com a mente limpa, livre de problemas.

O ideal é que exista compreensão por parte da dela, e não há nada melhor do que falar sobre o assunto, pois alguns caras já vão temendo que isso aconteça e, até essa preocupação, influencia na 'broxação'. Ser sincero ajuda, e tudo pode ficar numa boa se a garota ajuda-lo de maneira a não pressiona-lo, ao invés disso, conversa, brinca pra descontrair, isso tira o foco do pensamento nos problemas e na provável vergonha que ele esteja passando, faz ele falar o que o-incomoda... aos poucos vão se intendendo e o clima vai ficando legal...
04/03/2014 20h19
Mal cheiro, muitos pelos, ela ficar tímida, o local, ou a pior de todas, ela coloca a musica do cantor "belo" na hora da transa,isso e broxante de mais kkkkkkkkk
06/03/2014 15h15
Odores desagradáveis!!
06/03/2014 16h07
mulher fedorenta que nao saber lavar a pepeka direito
06/03/2014 15h39
Homem é levado a estimulo.

A Fantasia conta muito, Tudo pode atrapalhar deste alguém chegar na hora.

Um exemplo disso se um cara ta com problema seja em casa trabalho escola, como é que ele vai fantasiar cobiçar algo , não da e se ele fizer estará mentindo para ele mesmo.
anônimo
04/03/2014 20h24
O gato de estimação dela vir atrapalhar =/
07/03/2014 09h18
tem muitas causas.
07/03/2014 11h01
Uma buceta fedorenta com certeza e uma mulher cheio de frescura....
06/03/2014 15h35
Falta de Higiene e Ansiedade... se os dois tiverem combinados, a broxada é certa.
06/03/2014 15h30
uma mulher feia , presão , nervorsismo , e presão baixa .kkkk
06/03/2014 15h18
Nunca aconteceu de broxar,mas coisas como cheiros ruins,falta de higiene etc geram uma queda de expectativa e possivelmente uma perca de interesse.
anônimo
06/03/2014 15h12
Abrir a janela do quarto pedindo a chave da casa.
06/07/2014 16h47
isso me lembrou uma história pessoal.

estava saindo com uma menina, e fomos no motel. chegando la ela ficou um pouco nervosa, até ai tudo bem.
ela começou a falar da lampada do teto que estava queimada, da decoração do quarto e etc...
até que conforme fomos avançando bem devagar, ela me fala:
"esta vendo esta cicatriz na minha barriga? [e ai eu vi uma super cicatriz] eu tive de remover uma parte do meu útero , pois tive um problema e ele estava apodrecendo e etc..."

bom... essa é com certeza uma boa dica! uhahuauha
mas com certeza ela ja não queria mais e não quis falar, entao fez isso para cortar de vez o clima . mas a história é real! jhehe
17/06/2014 13h12
ela te comparar.....perguntar se vc esta a fim....sugerir que teu pau nao esta tão duro
11/03/2014 12h40
ansiedade, e stress.
11/03/2014 10h25
NERVOSISMO, ANSIEDAD, FALTA D HIGIENE.
11/03/2014 01h30
nervosismo e ansiedade. ,, as principais causas ,, ainda bem que disso eu nao sofro
nhs
11/03/2014 01h06
O homem broxa por questões psicológicas (principal motivo). Agora, a mulher influencia se não estiver atraente e limpa e ... não fazer nada, ficar igual estátua haha.
07/03/2014 11h10
pressão, e medo
RAD
07/03/2014 11h09
Uma calcinha gigantesca!!
Mas isso pode variar de acordo com cada homem!
anônimo
07/03/2014 11h06
Nunca broxei, não sei o que leva a isso.
Mas mal cheiro, é pra fude!
07/03/2014 09h20
Frescura, mal cheiro, perguntação e tem outras coisas
anônimo
07/03/2014 00h31
eu nunca broxei, mas mau cheiro, e a mulher parecer uma boneca inflável na cama não agrada ninguém. na minha opinião
anônimo
07/03/2014 00h28
Frescura na hora H é MUITO broxante!
elas respondem
14/06/2014 22h25
Nunca passei por isso...rsrs Nenhum homem brochou comigo. O q me "brocha" é o cara não saber fazer amor. É uma merda na cama.