Detesto homem bêbado, eles te puxam pelo braço, querem te beijar de qualquer jeito, falam coisas sem noção, uma vez um apertou minha bunda e td... isso deu uma confusão meus amigos, quase mataram ele!
Por isso prefiro sair com amigos homens, fico no meio deles e ninguém chega perto e eu posso dançar a vontade é tão bommmm Rsrsrs , quando saio com minhas amigas sempre tem uns idiotas... affff
Tomar uns drinks acho legal, agora beber até morrer é uma babaquice na boa!
anônima
12/06/2016 20h05
Eu não gosto prefiro que fale comigo sóbrio.
12/06/2016 20h12
Bêbado eu não beijo.
13/06/2016 12h09
Eu tenho pre conceito de homem bêbado, eu julgo que se ele bebeu pra conversa comigo é porque não faço tipo dele,porem ele não quer ficar só na noite...ou seja se chegar bêbado em mim, vou ficar na dúvida se ele me acha atraente mesmo ou é efeito da bebida.....além do fato de ter uns bêbados super chatos e assediadores...estou fora.
Prefiro natural.
13/06/2016 14h47
Sóbrio, por favor! Você não vai remeter uma boa imagem, ela vai pensar que você não tem coragem e que só chegou nela por que a bebida te ajudou. Toma coragem e mostre seu verdadeiro eu pra ela.
eles respondem
anônimo
13/06/2016 00h09
Já fiz muito isso, hoje sou homem de verdade.
12/06/2016 20h02
Nunca precisei...
12/06/2016 22h29
Acho um tiro no pé. Melhor estar sóbrio pra entender o ambiente.
12/06/2016 20h39
É uma ajuda temporária. Então não vale a pena. Melhor mesmo é arriscar e foda se o que acontecer. Com as experiências você melhora.
12/06/2016 22h37
Conheço gente que só consegue chegar bêbado.
São assim desde a época da escola, até hoje.
Isso é algo que serve pra tapar o sol com a peneira, apenas.
Vai criar uma coragem no momento, mas não vai atacar na raiz do problema.
Vale a pena ir tentando chegar sóbrio, perdendo a timidez aos poucos, sem precisar de álcool pra isso, o resultado tende a ser bem melhor.