1.37K  24/05/2020 15h25

Estou conhecendo uma pessoa e as vezes acontece de ela visualizar e não responder, não é sempre mas ocorre. Na maioria das vezes ela é legal e dá papo mas parece que tenho concorrentes então fico meio assim quando ela para de me responder e mesmo visualizando continua online sem responder. Como disse não é sempre que ocorre mas queria saber se isso é desinteresse de fato ou coisa da minha cabeça?

eles perguntam
2 3
elas respondem
aff
24/05/2020 14h56
Não li, mas acho que é desinteresse.
eles respondem
anônimo
24/05/2020 15h25
Passou da hora de vc desencanar dela.
24/05/2020 14h57
Ela tá mandando nudes para os teus concorrentes...

Zoeira.

Ela deve conversar com outras pessoas pô, normal isso. E se ela está mais interessada por um dos teus concorrentes, procure outra.