2.13K  24/05/2020 18h49

Ela postou uma foto e um cara veio elogiar, até aí tudo bem, sempre aparece um cara desse tipo.
Mas o problema é que ela respondeu o comentário com um obrigada e um emoji de um emoji de beijinho, isso me incomodou, bateu um ciúmes.
Talvez eu não entenda ela pq sou muito diferente, não vejo mais motivo pra postar fotos minhas, já que antes era apenas pra paquerar mesmo
Enfim, será que devo tirar satisfação com ela? Não fiz isso pq não quero parecer inseguro

eles perguntam
2 7
elas respondem
aff
24/05/2020 15h07
Ela só agradeceu o elogio..
anônima
24/05/2020 15h07
Se é sua, Namorada. Devia sim.
Porq ela tem eles, na redes sociais..?
P tirar e postar fotos,p receber biscoitos?
eles respondem
anônimo
24/05/2020 15h25
Você comentou a foto? Falando que ama ela e que ela está linda. Só com isso outros caras já não vão querer comentar. Mas deve sim falar com ela
anônimo
24/05/2020 15h07
Um "obrigada" tudo bem, mas mandar "beijinho"...

Mas antes tem que ver se é algum amigo muito intimo, parente ou coisa assim.
24/05/2020 15h22
Rede social é uma merda mesmo...
24/05/2020 18h49
Rede social é o anticristo dos relacionamentos, acho que todo mundo que namora ou se casou devia manter o perfil de redes sociais desativado até segunda ordem, rs.
anônimo
24/05/2020 15h05
Como são essas fotos?
24/05/2020 15h07
Conversa com ela, as vezes é um parente, amigo próximo, enfim, e se não se sentiu confortável diga a ela.
24/05/2020 15h10
Cara acho isso besteira na real. Ficar se preocupando com rede social do namorado demonstra insegurança e falta de confiança na parceira.
Poste as suas fotos também, deixa ela postar as dela, tanto faz se alguém comentar ou não, ela não é sua namorada? Controlar isso só vai fazer com que ela se frustre com a relação e acabe gerando problemas de verdade.